POISON BOOKS - O Beijo Mais Sombrio (Gena Showalter)


Autor: Gena Showalter
Editora: Harlequim Books
Publicação: 2010
Páginas: 398                                                                             
Capítulos: 23
Tema: Mitologia, Romance,

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...




PRIMEIRA FRASE DO LIVRO:
“Era conhecido como o Senhor das Trevas.”

RESENHA:
Conheça o livro 1 da série:

Bom, apesar desta ser uma das sagas ‘calientes’ que leio, neste livro a história começa a se sobressair. Mas, ao exemplo da saga Irmandade da Adaga Negra, cada livro aqui também foca em um dos senhores e neste é a vez de Lucien – Guardião da Morte.

A história começa a se focar na Caixa de Pandora, ou dimOuniak, como ela é chamada na saga. As explicações e algumas vezes as lembranças dos senhores e como toda essa situação começou (Pandora x Caixa x Os Demônios presos neles).

Como toda boa história, há necessidade que ter um vilão e aqui temos 2 – Os Caçadores e os Titãs (liderados por Cronos) – e eles junto com os senhores estão em busca da Caixa de Pandora, os Caçadores para prender os demônios pois acreditam que todo o mal do mundo é culpa dos senhores; os Titãs porque passaram era presos e querem o poder e os Senhores porque pode finalmente significar liberdade.

Mas claro que o grande enfoque é o lado ‘romântico’, ou melhor as cenas quentes. Aqui Lucien encontra Anya, a deusa da Anarquia. E ela possui um segredo que pode ajudar ou prejudicar os senhores, tudo depende de como esse segredo será usado. E para melhorar, ela está sendo perseguida por Cronos.

Agradar a deusa da Anarquia não é tarefa simples, pois quando a mesma está entediada coisas ruins costumam acontecer e tudo que ela quer, ela consegue, será que Morte x Anarquia pode ser seguro para o mundo?

Eu gosto das duas partes, mas claro que prefiro quando Anya e Lucien aparecem, porque todos os senhores são interessantes (kkkk), e totalmente explosivas, eles são meio como água e óleo e tudo é bem dramático, porque Anya é uma figura. É daquelas que faz beicinho e bate o pé se algo não sai conforme queria.

Como disse antes, a partir da agora a mitologia entra na história, novos deuses começam a aparecer, bem como os Titãs ganham destaques. E no meio de tudo está a Caixa e os objetos que possuem poderes. Vamos dizer que a partir de agora, é um grande jogo de War, onde todos querem conquistar o bem precioso. Nem preciso dizer que estou doida para ler o 3 e já fiquei animada que o 4 acabou de sair.

Venenoso

Compre Aqui – Compare Preços:








Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários