POISON SERIES - Mad Love

Última terça-feira do mês e como sempre trazendo um seriado para vocês testarem e decidir se vale a pena ou não continuar a ver. 

E neste mês depois de tantas séries falando sobre coisas estranhas, sejam elas temas sobrenaturais, super-heróis ou coisas do tipo, volto ao tema clássico dos seriados – comédia – e desta vez é com romance.




Mad Love é daqueles programas para ver quando se está de bobeira. Fala de amor e suas múltiplas faces. Como encontrar essa pessoa especial e o que acontece quando começa a virar rotina. Mas o melhor de tudo são sempre os amigos. E modéstia parte os amigos do casal protagonista que são os engraçados, porque o casal em si é meio bobinho.

Ben encontra Kate por acaso numa cidade tão louca quanto Nova Iorque, mas eles praticamente nunca estão sozinhos. Pois seus melhores amigos – Larry e Connie – praticamente estão com eles em 95% do tempo que gostariam de passar juntos.

Bem e Kate poderiam ser considerados nerds, adoram piadas bobas e costumam rir de coisas que mais ninguém iria rir e também o fato de ser daquele tipo de pessoa bobinha/boazinha demais, já os amigos, eles com certeza são a graça do seriado. Piadas loucas (algumas sem eira bem beira), momentos constrangedores no passado e sempre um irritando o outro, fazendo apostas bobas, truques toscos e assim por diante.

O seriado é curtinho, dura apenas 20 minutos. E é daqueles leves, sem pretensão de ser considerado ‘o’ seriado. Sabe quando você está meio sem fazer nada? Naquele profundo tédio? Aí é hora de baixar alguns episódios e rir um cadim. Porque eu não sei vocês, mas tem umas piadas americanas que são bobas demais, que eu fico me perguntando – sério que isso é engraçado? Porque não estou rindo então? =/

Mas dá para assistir e pensar o que você NÃO deve fazer para encontrar e manter seu casinho/namorado. Afinal amar pode ser incompreensível para os outros, mas você nunca acha que está fazendo a coisa errada.

A saga foi comprada pelo canal Liv, então em breve vai estar por aqui também =)


Para saber mais:
MAD LOVE é uma comédia sobre um quarteto de Nova-iorquinos - dois que estão se apaixonando e dois que se desprezam... pelo menos por enquanto. Ben, um advogado, é um romântico incorrigível que tenta construir um relacionamento com Kate, uma garota bonita e inteligente que Ben acha que é a mulher dos seus sonhos. Larry, o melhor amigo de Ben e colega de trabalho, é um cara que não acredita no amor e tem um longo histórico como solteiro. Connie, colega de quarto de Kate, trabalha como babá e acha Larry irritante. Larry e Connie têm muito em comum, mas se recusam a baixar a guarda o suficiente para ver isso. 

Personagens Principais:
Jason Biggs >>> Ben Parr
Sarah Chalke >>> Kate Swanson
Judy Greer >>> Connie Grabowski
Tyler Labine >>> Larry Munsch

Trailler da Série:



Tóxico


___   ___   ___   ___   ___   ___   ___

E no mês passado, o seriado foi BEING HUMAN, quer saber mais de vampiros, lobisomens e fantasmas?






Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.


Share:

0 comentários