POISON QUICKS - Leo as as Caixas de Música


O blog sempre traz novidades né?
E hoje não poderia ser diferente, fiquem ligados que este livro é uma boa pedida para os fãs de música (como eu =]) e a história mistura muitas coisas bacanas que conhecemos!!!



Misto de Harry Potter com O mundo de Sofia, a série de livros Trilhas: uma viagem musical promete ser o novo hit do público pré-adolescente. No primeiro livro da série, os leitores são apresentados ao Leo, que se vê “abandonado” pelos pais, que vão morar no exterior o deixam no Brasil com a avó.

Numa típica crise de revolta contra a tirania do pai e a passividade da mãe, Leo acaba salvo do tédio e da solidão pela música, que passa a compartilhar com os amigos e a avó, uma surpreendente roqueira.

Em “Leo e as Caixas de Músicas”, acompanhamos seu protagonista em um momento de profundas mudanças em sua vida:
seus pais se mudaram para o exterior por alguns tempos ele terá que morar que sua avó. E se não bastasse tudo isso, Leo ainda está encarando a transição entre a infância e adolescência.

Quem o sobrenaturais que por essa fase turbulenta é sua avó Helena. Ela  entrega ao neto a velha coleção de LPs do seu pai, montada ao longo das décadas de 60 e 70. As caixas, cheias de discos, músicas e histórias, são o passaporte para que Leo adentre no mundo do rock & roll.

Leo começa um mergulho para rock e leva seus amigos junto nessa viagem. Eles criam a Confraria da Ponte, um grupo unido pelo amor à música. Enquanto Leo conhece a evolução do ritmo junto com seus amigos, ele tem seu primeiro contato com a maturidade, vivenciando valores como a amizade, amor e a perda.


Parece bacana né? Especialmente para os fã de rock das décadas de 60 e 70.
Ficou interessado? Está rolando mais informações em outras redes sociais.

Veja o trailer e entre nas redes para saber mais. E em breve rola promoção e mais informações aqui no blog!!



  
Já ficou mega interessado e quer comprar?? Clique aqui.



Share:

0 comentários