BOOKS || O Bom Partido (Carly Phillips)

Autor: Carly Phillips
Editora: Essência
Tema: Romance, Chick-lit, Comédia
Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.
Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?
Em O Bom Partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.
PRIMEIRA FRASE DO LIVRO:
“O policial Rick Chandler parou a viatura em frente a uma residência pacata na rua Fulton e saiu com cuidado.”

RESENHA:
Apesar de não ser necessariamente uma continuação, já que as histórias são diferentes, pois os protagonistas mudam, mas se você quiser dar uma passadinha para conhecer a resenha de O SOLTEIRÃO (livro 1 desta saga), será muito bem vindo!!!

Os livros dessa saga são leves e divertidos, daquele tipo que rende boas risadas e momentos agradáveis. Porém, mesmo não sendo exatamente uma continuação, alguns personagens que estavam presentes no livro anterior, aparecem por aqui.

O foco do livro gira em torno da mãe dos três rapazes que quer porque quer que seus meninos se casem e consecutivamente lhe dê belos netinhos e como a mãe conhece os filhos que tem aproveita para fazer uma pequena chantagem.

O primeiro livro girou em volta do irmão mais novo e tudo que aconteceu com ele para tentar agradar a mãe e ao mesmo tempo se manter solteiro e aproveitando a vida. Agora vamos conhecer o irmão do meio. Ele esconde um passado triste, daquele que ao mesmo tempo nos faz ficar com pé atrás e colocar no colo.

Mas aí é que eu fiquei um pouco desiludida. Por ter gostado muito do primeiro livro, estava muito afim de ler este, esperava que a história fosse ser mais complexa e a mãe tentar novas armações, mas acabou sendo mais do mesmo. Me senti relendo o livro 1, apenas mudando o nome dos personagens.

A história até começa diferente, com algumas brigas e personagens interessantes, o filho do meio – Rick – tem um passado misterioso e é obvio que queremos saber o que aconteceu. Kendall é uma mulher meio 8 ou 80, tem horas que se mostra forte e decidida e em outros momentos uma menina de 15 anos.

O casal tem química, e é muito divertido quando eles estão juntos, mas sabe aquela sensação de que ficou faltando alguma coisa? Enquanto passava as paginas procurando por isso, ficava com o pé atrás achando que estava lendo os mesmo dramas outra vez. A autora poderia ser um pouquinho mais ousada e com certeza essa história iria superar a outra.

Para os fãs de chick-lit ou quem quer passar uma tarde divertida, é um livro indicado. Não vão com muita sede ao pote hein?! E como citei acima, não precisa ler o primeiro livro para ler este. Apesar de ter alguns personagens que aparecem nos dois, a história tem começo, meio e fim.
Quer ler o 1º capítulo?? Clique Aqui.

Próximo Livro:
O Canalha

Share:

0 comentários