POISON BOOKS - Crescendo (Becca Fitzpatrick)


Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Publicação: 2011
Páginas: 285                                                                                
Capítulos: 25
Tema: Jovem-Adulto, Anjos

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais frequência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?




PRIMEIRA FRASE DO LIVRO:
“Os galhos espinhosos da macieira arranhavam a vidraça atrás de Harrison Grey, que dobrou a pont da página, incapaz de continuar a leitura com aquele barulho.”

RESENHA:
Ahhhhhh dia de lançamento oficial de editora Intrínseca e o blog teve a honra de ler a prova de CRESCENDO antes de ser lançado e lógico que eu estava me roendo para falar para vocês o que eu achei desta saga (aiiiii*suspira** Patch...rs). Se você não leu a resenha de SUSSURRO, clique aqui.

Vamos lá... se você está esperando algo mais caliente entre Patch e Nora, esqueça...ainda não vai ser neste livro que veremos do que nosso bad boy pode ser capaz de fazer. Mas revelo que a autora deu algumas respostas muito importantes para as dúvidas levantadas no livro 1.

Nora achou que estava tudo resolvido e seria lindo depois do que passou anteriormente, mas isso é totalmente um engano, até porque ela e Patch vão se estranhar bastante nesta continuação; ciúmes, brigas (algumas vezes sem muito sentido) e egos inflados não permitiram que nada se torne simples. Na verdade tudo entre eles parece um grande cabo de guerra.

Teve umas horas que quis matar a Nora, tudo bem que o ciúme e não saber toda a verdade dá muita agonia, mas minha querida, tem hora que entregamos na mão de Deus e bye...mas ela é do tipo ‘bizarrentinha’, sabe? Que fica ali insistindo e batendo o pé...afff.

O livro teve bastante desse cabo de guerra Nora x Patch, até a amiga Vee parece bem tranquila neste livro. Ela não está tão ‘alucinada’ quanto antes, e muitas vezes Vee é um pouco a causa dos ciúmes exagerados da protagonista.

Se vocês ficaram se perguntando sobre a morte do pai dela e o porquê dela estar envolvida em tudo isso, tenho novidades... Neste livro a autora começa a explicar melhor todos os motivos. Claro que ela não entrega tudo de bandeja e com certeza mais explicações devem vir com Silence que é o nome do livro 3. Só pelo nome já podemos esperar mais mistérios.

E para quem acha que o acontecimento do final do livro 1 (que lógico que não contarei o que é, mas revelo que foi tenso) ficará impune. Nops!!!!! Nora e Patch vão ter de responder por causa dele. Mas isso será outra história.

Apesar de ter revalado algumas coisas, a autora ainda colocou mais mistérios e intrigas na saga, fazendo com que o próximo livro seja tão aguardado quanto este. Pena que só sai em outubro (nos EUA) e provavelmente aqui no Brasil só em 2012....OMG é muito tempo sem Patch...rs

>>> E aproveitando o lançamento, todo mundo que comentar nesta resenha até sábado dia 12/fev, concorre ao marcador de Crescendo + Livreto Dragões de Éter.


Venenoso


Compre Aqui – Compare Preços:








Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários