POISON SERIES - The Cape

Opa... mais uma terça-feira com POISON SERIES e com certeza devem estar se perguntando qual o seriado irei trazer para vocês, leitores exigentes. Essa semana eu comecei a ver uma série que ainda não me agradou muito, mas a formula é antiga. Talvez, apenas talvez ela faça muito sucesso.

The Cape narra a história de um policial certinho que foi pego numa rede de corrupção, acabou sendo acusado de ser o assassino e de ter desestabilizado a policia de Palm City. Porém o destino conspirou a favor dele e após ser dado como morto, ter sido salvo por uma gangue que rouba bancos. Ele resolve ser o super-herói favorito do filho/família que precisou abandonar – The Cape.



Para quem gosta de super-heróis e todo esse lance da Marvel e afins é um prato cheio. Acho que posso dizer que todos os seriados envolvendo heróis são assim. Pessoa injustiçada, querendo fazer justiça com as próprias mãos e blábláblá. Por isso este não fugiu da linha que já vimos por aí.

O seriado tem uma expectativa, digamos assim. Até agora não mostrou para o que veio. Tem boas ideias, mas elas não estão sendo bem aproveitadas e até a galera que acompanha a série pelo orangotag anda desanimada, o que é difícil de ocorrer.

Eu vejo que a série tem potencial, mas ainda não chegou lá. Não sou muito fã de histórias com super-heróis, larguei HEROES e SMALVILLE, mas antes de largar fui ate a metade mais ou menos, mas simplesmente chegou uma hora que pensei... porque estou vendo isso?

Como começou agora e no momento só tem 3 episódios, nada mais justo que conhecer mais a fundo antes de descartar. O vídeo de divulgação é bom (afinal, em 30 segundos ele precisa te conquistar). Para a galera da TV a cabo, a série vai passar a partir de fevereiro no Universal Channel. Pensando em acompanhar por lá....rs


Para saber mais:
The Cape traz os elementos tradicionais de uma história do gênero: identidade secreta, herói injustiçado e solitário, habilidades conquistadas por acaso, super vilões psicologicamente perturbados e ricos, formação de parcerias na luta contra o crime, etc. A história apresenta um ex-policial de Palm City, acusado injustamente pelo crime de homicídio. Considerado morto, ele é resgatado por um grupo de artistas circenses com quem ele aprende alguns truques e desenvolve certas habilidades.

Personagens Principais:
David Lyons >>> Vince Faraday
Summer Glau >>> Orwell
James Frain >>> Peter Fleming/Chess
Jennifer Ferrin >>> Dana Thompson Faraday
Ryan Wynott >>> Trip Faraday
Dorian Missick >>> Marty Voyt
Martin Klebba >>> Rollo

Trailler da Série:


Tóxico

 _____     _____     _____     _____     _____     _____     _____

                                        
No final do ano rolou a enquete das séries que o POISON apresentou por aqui. E sabe quem levou? Pretty Little Liars, seguida de The Walking Dead e Hellcats. Ou seja, as meninas da série sobre guardar segredos e o que acontece quando alguém os usa contra você tem feitos os fãs se desesperarem. O final da temporada será em março. Agora nos resta saber se eles vão manter o mesmo personagem do livro (eu ainda não li a série) ou se será alguém novo.

Alias, você chuta alguém?
Se você não leu sobre PLL, clique aqui para saber mais.

Mês que vem tem mais uma série no blog =)








Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários