POISON MOVIES - Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família


Título no Brasil:  Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
Título Original:  Little Fockers
País de Origem:  EUA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:  2011
Duração: 98 mim
Estréia no Brasil: 07/01/2011
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Paul Weitz

SINOPSE:
Em 'Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família', Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmacêutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.





RESENHA:
Um é pouco, dois é bom e três é demais... certo?!
Também entrei no cinema pensando nisso ao assistir o filme, Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, mas aos poucos fui percebendo que essa nova continuação da saga seria a mesma ideia, isso se não repetisse mais coisas dos dois primeiros filmes. Eles se voltaram para o conceito de família, verdades e mentiras e o que acontece quando você só pega as coisas pela metade.

É um filme engraçadinho, mas após ver dois filmes completamente iguais esperava mais do terceiro. Tudo bem que eles colocaram coisas interessantes, explorando a relação pais e filhos/família de um modo geral, mas ficou a mesma coisa dos outros.

Um dos momentos engraçados foi quando Jack descobre o Google (afinal ele sempre foi da CIA e conseguia todas as informações por lá) e no final, somos presenteados com mais uma pérola das coisas que podemos achar nessa maravilhosa?! ferramenta quando estamos em apuros (vai dizer que você nunca ficou procurando sobre coisas e pessoas na net *_*) .

Os filhos do casal aparecem bem pouco e aí não entendi o porque de família no título, já que o grande momento das crianças é quando eles vão fazer testes numa escola primaria parecida com Harvard, deixando claro a diferença entre os gêmeos – a menina faz o estilo do avô Jack, perspicaz e atenta aos fatos e o menino é completamente diferente, bonzinho e até meio bobo.

E quanto aos outros personagens não vou citar muito, pois só posso dizer que estão lá para ‘encher linguiça’. Uma pena, pois este filme tem grandes estrelas e seria o típico filme onde poderia sair um senhor filme, daqueles que te deixam sem fala e falando nele dias e dias, mas não aconteceu.

Para quem já assistiu a série, é a mesma coisa do 1 e 2, talvez se você amou os dois primeiros filmes, esse você também vai amar. Se você nunca viu nada da saga, até pode ver esse sem se preocupar em seguir a ordem, pois há elementos repetidos e não te deixam perdido. E se você não estava muito afim, espera sair o DVD. Mas meu melhor conselho é: assistam num dia de promoção.
                                                                                                                                                                                                
Tóxico










Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários