BOOKS || Milagre de Natal (Carlos A. de Sul)

Autor: Carlos Alberto de Sul
Editora: Baraúna
Publicação: 2010
Páginas: 48                                                                                  
Capítulos: --
Tema: Lit. Brasileira, Infanto-Juvenil
Esta história é para toda a família - vovô, vovó, papai, mamãe e filhos. Ela é muito bacana, porque expressa o amor, o respeito e a fé presentes num lar que, muitas vezes, ficam de lado devido ao corre-corre do dia a dia. O milagre está acontecendo ao nosso lado, o tempo todo; basta sabermos enxergá-lo! Portanto, acredito que a obra, uma história baseada em fatos e adaptada para a época de Natal, consiga levar um pouco de alegria, felicidade, prosperidade e fé a todas as famílias.

RESENHA:
Ahhh o Espírito de Natal faz maravilhas nessa época do ano.
O livrinho de hoje é uma história de superação e de esperança, de realmente acreditar nas coisas. Ter fé.

MILAGRE DE NATAL conta a história pessoal do autor Carlos A. de Sul que se envolve numa situação que hoje em dia é muito comum nas grandes cidades do Brasil – a violência.

Ele narra de forma sutil e esperançosa o momento angustiante que ele e sua família passaram as vésperas do Natal e como conseguiram superar esse incidente que poderia ser trágico ou quem sabe fatal.

Gostei muito da forma como ele conta a história e a lição que ela deixa, sobre os momentos importantes que devemos passar com as pessoas queridas. Palavras de consolo, carinho. Sempre estamos muito ocupados e acabamos deixando esses momentos passar e as vezes pode ser tarde demais para dizer – Eu te amo.

Share:

0 comentários