POISON SERIES - The Walking Dead

Última terça-feira do mês e temos POISON SERIES!!! Nada como comentar e indicar uma série bacana para vocês. E neste mês de novembro não tem como não falar de The Walking Dead. Acho porque é uma das primeiras vezes que um seriado passa com tão pouco tempo de diferença (nos EUA no domingo e aqui no Brasil as terças na FOX) e segundo porque fizeram um marketing fenomenal.

Depois dos vampiros, anjos e afins, os zumbis são a bola da vez, ou pelo menos acredito que em 2011 eles estarão presentes. Mas em certos pontos, eu fico comparando essa série ao filme Resident Evil e sua série de jogos. Talvez porque a temática seja um pouco parecida.




Não dá para falar muito sobre a saga, porque ela até agora não foi explicada exatamente e isso para mim é o pior e o que mais me deixa intrigada e irritada com ela. Como alguém pode acordar num hospital abandonado e cheio de corpos e não fazer perguntas? Não querer entender o que aconteceu enquanto você está em coma? Porque eu gostaria.

Enfim, criticas à parte e matança geral que segue a série, a ideia é bacana e na verdade penso que num futuro não muito distante possa ser real. Mostrar o pior lado do ser humano quando está diante de uma ameaça rende aqueles pensamentos – Será que seguiríamos esse script se realmente isso viesse a acontecer?

A série mistura um pouco de tudo; ação, zumbis, cenas trash com mortes e até uma trama amorosa um tanto estranha. O policial que acordou no meio desse caos e não sabe o motivo de estar assim, sua esposa e o melhor amigo (pensando bem, tremendo fura-olho, se vocês me entendem). E as relações familiares que há entre as diversas tribos que parece ter se formado com os últimos sobreviventes.

Apesar de estar gostando dessa série, confesso que ela ainda não me prendeu de jeito. Essa coisa de não explicar me incomoda demais e ate agora não vi nada de diferente e extraordinário que justificasse o fuzuê que está sendo feito. Mas como ela está no início (essa semana esta passando o episódio 5) acredito que devo dar uma chance para que desenvolva mais. Afinal nem tudo que começa muito bom termina bem e vice-versa, de repente mais para frente tudo melhore e eu fique vidrada na tela.

PS: A série é baseada em quadrinhos!!



Para saber mais:
The Walking Dead é uma história em quadrinhos mensal, Norte-Americana, publicada pela Image Comics desde 2003. Criada por Robert Kirkman com a arte de Tony Moore e Charlie Adlard.
A história foca um grupo de pessoas comuns tentando sobreviver no que se tornou o mundo após uma infestação de zumbis. Um dos pontos fortes da série é ir além da pura e simples carnificina e explorar também conflitos internos, disputas de poder e até mesmo levantar críticas sociais.

Personagens Principais:
Andrew Lincoln >>> Rick Grimes
Jon Bernthal >>> Shane Walsh
Sarah Wayne Callies >>> Lori Grimes
Laurie Holden >>> Andrea
Jeffrey DeMunn >>> Dale
Steven Yeun >>> Glenn
Chandler Riggs >>> Carl Grimes


Trailler da Série:
 





Venenoso


      -----     -----     -----     -----     -----     -----     -----     -----
                                        
E no mês passado eu comentei de Lost Girl (clique aqui se você não leu) e a saga tem agradado aos fãs, por enquanto ainda não ouvi rumores sobre a continuação da saga, mas acredito que sim que terá uma 2ª temporada Bo e seu mundo sobrenatural estão fazendo bastante sucesso. Tipo nem gostamos de vampiros, fae e afins...rs

Mês que vem tem mais =)








Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários