POISON BOOKS - A Gota D'Água (Jeff Kinney)





Autor: Jeff Kinney
Editora: V&R
Publicação: 2010
Páginas: 217
Capítulos: --
Tema: Infanto-Juvenil, Quadrinhos

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Greg não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão. O difícil é fazer seu pai engolir esse "talento" de Greg para se meter em situações embaraçosas. Ele já está por aqui com o garoto. E para botar algum juízo na cabeça dele, Frank Heffley tenta de tudo um pouco. É claro que Greg sempre encontra uma maneira de estragar tudo. Até que seu pai faz uma grande ameaça e as coisas mudam de figura. Qual será a gota d´água que vai fazer a paciência de Frank transbordar de vez?




RESENHA:
O banana mais engraçado e que se mete nas maiores roubadas está de volta!!!
Mas............... se você não leu os anteriores, para um cadim e leia as resenhas dos dois livros que já saíram por aqui e o blog já resenhou =)

Agora sim vamos lá...rs
O problema de saga é que cada vez mais o autor precisa criar uma historia mirabolante ou pegar um detalhe que não foi comentando nos outros livros e colocar nos próximos para nos deixar sem ar.

Eu adoro a saga, ela é divertida e engraçada e claro que os quadrinhos garante 75% da diversão, mas confesso que neste terceiro livro a coisa não foi tão engraçada quanto nos outros dois. Não sei se foi a expectativa que eu fiz entorno da série ou porque sempre todo mundo fala bem, acho que o 3 nos atingiu os patamares dos outros 2.

No primeiro livro conhecemos o Greg, no segundo o seu irmão Rodrick e neste terceiro voltamos ao Greg enquanto ele apronta todas e deixa seu pai com os cabelos em pé. Acho que eu queria conhecer o Manny, porque o Greg está sempre querendo fazer tudo que o Rodrick fez com ele no irmão mais novo e as coisas nunca saem do jeito esperado.

Greg continuando falando da escola, dos amigos, como ser popular e tudo isso mais. Mas apesar dele querer imitar o irmão mais velho para ser descolado e esperto, o coitado parece não dar uma dentro e sempre sai tudo completamente diferente do que pensou. Por isso o pai resolveu apertar o cerco e bom... Greg não se saiu tão bem assim.

Claro que o amigo Rowley está presente e bem como os valentões da escola e toda a gangue dos livros anteriores, mas acho que faltou um detalhe para deixar ele no mesmo nível que os outros dois. Mas acredito que nem tudo está perdido, pois no fim deste livro Greg entra de férias e um novo personagem deve aparecer pelo menos no livro 4, esse sim vai trazer muitas confusões para sua vida e com certeza sua família não vai perdoar.

Agora resta esperar né? Afinal a saga é composta por 5 livro e aqui no Brasil só chegou até o 3.

 Venenoso


Compre Aqui – Compare Preços:









Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários