POISON SERIES - Lost Girl

Última terça do mês e eu sei que vocês ficam ansiosos para saber qual será a dica de série que eu vou dar para vocês... Na verdade a dica deste mês eu já andei falando com algumas pessoas aqui e acolá. Porque quando comecei a ver HELLCATS (dica do mês passado), este seriado meio que veio junto. Pacote leve dois e pague um...rs, mas como só rola de falar de uma série por mês dei preferência à outra que já tinha mais episódios.

Para quem é fã de Georgina Kincaid, o livro que a Richelle Mead escreve (sim, a mesma que escreve Vampire Academy) sabe que nossa heroína é uma Succubus, ou seja, um demônio da luxúria, onde ela precisa corromper as almas dos homens para ‘bater’ a sua cota infernal.

Mas nesse seriado – LOST GIRL – temos Bo, a personagem que é uma Succubus (mas não sabe o que é ou porque seus pais a abandonaram).  No seriado eles chamam de Fae, e há duas classes os da Luz e da Escuridão. Totalmente uma luta básica do bem x mau logo no início da saga, mas ainda vai rolar muitas coisas.




A Bo nunca soube de outros Faes ou porque ela nasceu assim, até que ela mata um cara que queria dar em cima da Kenzi, uma ladrazinha de carteiras. Logo, ao salvar a vida da mocinha, ela arranjou um problema para ela, pois a menina quer fazer parte deste mundo sobrenatural e Bo simplesmente não consegue mandar a menina ir embora. Mas o ‘detetive’ Dyson que é o ‘Fae’ responsável por manter as coisas no mundo dos mortais em ordem que vira e mexe acaba dando uma forcinha para ela.

Pelo que eu sei, essa série não foi baseada em nenhum livro, e para quem acompanha True Blood sabe que no mundo sobrenatural não há apenas vampiros e lobisomens. E aqui mais do que nunca este mundo está recheado de coisas inexplicáveis (para os meros mortais, rs. Porque nós pessoas mega tarimbadas em sobrenatural entendemos tudo e acreditamos em cada coisa...rs).

É uma série que merece uma chance, tem umas pegadas um pouco forte, afinal a personagem principal precisa se alimentar da energia vital dos outros (isso mesmo S-E-X-O), mas há um pouco de tudo, mistérios, coisas do além, várias piadinhas non sense vinda da Kenzi. Alias, acho que ela é a minha personagem favorita até agora.

Eu sinceramente gosto desses tipos de seriados, envolvendo coisas sobrenaturais. Portanto que eles não percam a linha e viagem na maionese, eu continuo assistindo. Para quem é fã de True Blood não diria que é a mesma coisa, mas acho que irão gostar.




Para saber mais:
A série gira em torno da sedutora sobrenatural Bo (Anna Silk), uma jovem que pertence à raça de seres conhecidos como Succubus que sobrevivem sugando a energia de seres humanos. No inicio da série Bo não sabe exatamente o que ela é , até que conhece um grupo de seres de diferentes raças que lhe dão informações sobre sua natureza.

Personagens Principais:
Anna Silk >> Bo
Kris Holden-Ried >> Dyson
Ksenia Solo >> Kenzi
Richard Howland >> Trick
KC Collins >> Detetive Hale
Zoie Palmer >> Lauren


Trailler da Série:





Venenoso



_____   _____   _____   _____   _____   _____   _____   _____   _____   _____


E no mês passado eu comentei de Hellcats (clique aqui se você não leu) e a saga parece que tem agradado a crítica, pois a CW confirmou uma temporada completa, ou seja, os 22 episódios. Para os fãs de Ashley Tisdale e para quem quer conhecer um outro lado das líderes de torcida é a chance de começar (aproveita porque ainda não tem muitos episódios, porque depois eu sei que fica difícil acompanhar...rs)

Mês que vem tem mais =)












Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários