POISON BOOKS - Beijada Por um Anjo (Elizabeth Chandler)


Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Publicação: 2010
Páginas: 263
Capítulos: 16
Tema: Jovem-Adulto, Anjos

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto - Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida - os anjos. Este livro é uma história de amor interrompida cedo demais. 




RESENHA:
Well, well, antes de tudo, please não me matem, ok?

Mas como sempre fui sincera nas resenhas dos livros, porque acredito que se eu gosto que as pessoas me falem de verdade se o livro é bom e se vale pagar caro, eu também quero passar isso para vocês sempre em minhas resenhas.

O livro de hoje é o Beijada por um Anjo, eu particularmente digo a vocês que ele ainda não me mostrou para o que veio. Li o livro bem rápido, praticamente numa virada de noite. É um livro simples e de leitura fácil, porém a história é morninha.

A saga fala de Ivy, uma menina fofa, boa menina e bem pé no chão. Quando ela chega na escola, fica encantada por Tristan, o cara mais popular, mas após flertes, eles finalmente começam a namorar e são o casal mais fofo de todos. Porém, um dia fatídico tira a vida de Tristan e desde então, a menina que sempre fora apaixonada por anjos não consegue aceitar este fato e passa a odiá-los de tal forma que inclusive seu irmãozinho fica chocado.

Enquanto acompanhamos o drama de Ivy, também presenciamos o que acontece com Tristan, pois o mesmo não seguiu para luz e sim ficou preso aqui na Terra. Vendo a amada sofrer e desistir de sua crença nos anjos. Ele encontra Lacey, uma jovem atriz que morreu e também não seguiu e fica vagando na Terra, juntos eles irão entender porque a missão deles ainda não acabou e seguir adiante.

Um ponto que preciso destacar, é que a narrativa é um pouco confusa, pois há mesclas de passado e presente juntos, e às vezes ações completamente diferentes estão seguidas nos parágrafos. O primeiro capítulo é onde isso acontece logo de cara e pelo fato de não conhecermos a saga ficamos sem entender, pois há a cena do acidente e de quando ela o “conhece”.

O livro só começa a ficar bacana no final, quando a Lacey aparece, a história começa a melhorar, pois aí que começamos a enxergar um futuro melhor para esta saga. A personagem tem umas tiradas engraçadas e parece fazer o Tristan acordar para o fato de estar morto e com algo pendente por aqui.

Os capítulos finais realmente começam a empolgar, porque há certas descobertas que me fazem acreditar que o segundo livro vai melhorar e bastante, deixando de ser uma historinha água com açúcar para algo mais elaborado.

Este é daqueles livros que ficamos de olho para quando rolar promoção e aproveitando que a editora vai lançar no final do mês o próximo, acho que seria mais bacana ler os 2 de uma única vez, porque realmente quando a história empolga, o livro termina e acaba nos deixando na mão.

Tóxico


Compre Aqui – Compare Preços:












Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários