POISON SERIES - Hellcats

Me dá um P !! Um O!! Um I!! Um S!! Um O!! E um N!!
O que temos???
Vaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii POISON!!!!

Nas escolas americanas elas são o top, a elite, todos querem ser como elas, populares, vestir aqueles micro uniformes e balançar os pompons com as cores da escola, namoram os jogadores mais populares e decidem quem é in ou out no colégio.

Nos livros sempre são as “loiras peitudas” e as “vadiazinhas” como nossas personagens oprimidas irão reclamar ao longo de suas páginas que a fulana faz da vida dela um inferno, mas... e quando ser líder de torcida vale a sua vida? Uma bolsa de estudo? Uma vaga na faculdade?

Conheça a nova série HELLCATS!!!



A série passa dentro de uma faculdade, onde ser líder de torcida garante uma bela bolsa de estudos e mostra como é a vida de quem anima as multidões. Há campeonatos, brigas, dilemas e treino, muito treino para se manter bela e sorrindo mesmo com o tornozelo quebrado/fraturado.

A jovem Marti faz faculdade de Direito e tem sua bolsa cancelada devido a “desmiolada” de sua mãe e todos os problemas que ela arranja e a Marti que precisa resolver. Ela já havia sido líder de torcida há tempos atrás, mas sua mãe a envergonhou tanto que ela preferiu abrir mão do esporte?! Mas como pagar uma facu é bem caro e ao descobrir que ser líder de torcida ela com certeza ganharia a bolsa, ela volta a trás em suas convicções e começa o esporte.

Passando a morar na “vila das torcedoras”, ela precisa estudar para provas de Direito, treinar muito e vencer os medos, principalmente da mãe dela, que adora deixar a pobre menina envergonhada.

Mas os dramas não param por aí, Savannah que é a “menina alegre” desta saga (o que as vezes me irrita porque parece que ela não tem um botão de desligar aquele sorriso...rs) também é problemática, ao trocar a antiga universidade pela Lancer a família se volta contra ela e para piorar a irmã queridinha da família (que não é a Savannah, rs) também é líder de torcida...

Mas como toda boa série, se não tem uma vilãzinha não tem graça, e se você já está no lado ‘malvado’ a vilã precisa ser alguém de dentro!! E sim, a malvada da vez é a Alice. Que torceu o pulso numa apresentação e está sendo substituída por Marti...claro que ela não amou né?rs

Bem, a série é divertida... conhecemos o outro lado das líderes de torcida, os treinos, a dedicação e claro a amizade e vantagens e também desvantagens de se pertencer a esse tipo de organização. Afinal quem dita as regras também pode um dia ditar algo contra você!!

Para quem gostou de assistir o Make It or Break It e o Pretty Little Liars, com certeza vai gostar desse, porque eu vejo como uma junção deste dois seriados – mentiras num local e com pessoas onde passamos muito tempo.

PS: Parace que a saga foi beaseada numa série de livros da Kate Torgovnick > Cheer: Inside The Secret World of College Cheerleader


Para saber mais:
Hellcats conta a historia de uma jovem estudante de direito Marti que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de lideres de torcida. A série também mostrara os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.

Personagens Principais:
Alyson Michalka  >> Marti Perkins
Ashley Tisdale >> Savannah Monroe
Heather Hemmens >> Alice
Matt Barr >> Dan Patch
Robbie Jones >> Lewis
Sharon Leal >> Vanessa Lodge

Trailler da Série:


Venenoso

_____   _____   _____   _____   _____   _____   _____   _____   _____

E no mês passado eu comentei de White Collar (clique aqui se você não leu) e a saga já rumou para sua segunda temporada. Para quem quer acompanhar agora, precisa correr, porque já estamos no episódio 2.09. E com o ator principal é gato, mais um motivo para não deixar de acompanhar e além do mais o seriado é bem bacana.


Mês que vem tem mais =)






Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.



Share:

0 comentários