POISON NEWS - Tudo Novo !!!



Tudo novo....de novo...rs

Se você acabou de digitiar www.andyinha.blogspot.com e foi transferido para www.monpetitpoison.com e viu um layout novo e está se perguntando se está no blog certo, eu digo sim!!! S-I-M!!!!

Primeira coisa, agora o blog é >> agora o blog é .com – sim, deixei meu antigo endereço de lado (o do meu nick) e coloco o nome do blog com domínio personalizado e próprio (tão mega feliz por isso).

Quando comecei o blog no início do ano, não imaginava mexer em nada do que atualizo hoje antes do blog completar 1 ano de vida, mas vocês leitores fizeram o blog crescer tanto e minhas amigas blogueiras também me incentivaram a seguir nessa etapa que aqui estamos, indo para o 8º mês de postagem com domínio e layout personalizado.

Para quem me conhece já sabe que eu mexo bastante nos layouts e se não gosto troco tudo mesmo. E este por sinal já está pronto há um tempinho, mas cadê tempo para colocá-lo no ar?! Bem, aos que acompanham o twitter e o skoob já viram algumas semelhanças com o novo layout, o template e tudo mais organizadinho. Ainda estarei mexendo em algumas coisinhas, mas eu acredito que não devo mudar tão cedo...será?rs

Quero agradecer a @dany_welch porque me fez ver o potencial das minhas escolhas...rs e a Karina do @Feminotoalete por colocar todas as minhas loucuras na prática e ter muita paciência com a minha pessoa (eu sei que sou chatinha as vezes...=] ) e muito a @ciblele que ficou comigo mexendo em alguns detalhes para ele estar no ar agora.

Agora está tudo separado e mais fácil de achar. No 1º menu suspenso, ficam os parceiros do blog, contato, os vídeos e informações sobre o blog. E em mais destaque todas as seções que vocês já conhecem (POISON BOOKS, MOVIES, SERIES, QUICKS, NEWS e PROMO) explicadinhas e bem mais rápidas para achar.

E claro, as páginas antigas agora estão mais fáceis de achar, o que facilita bastante. A medida que novas ideias forem surgindo irei acrescentar ao blog e melhorar para que todo mundo consiga facilmente achar o que quer.

Espero que tenham gostado das mudanças e claro aceito a opinião de vocês para novas melhorias e novas ideias que forem surgindo. Por isso, caro leitor quero agradecer à vocês por participarem, aos autores por apoiar o blog e divulgar também e as editoras por entenderem que aqui tem bastante gente venenosamente apaixonada por livros e afins.

Quer saber mais do Poison?

Fico por aqui, qualquer coisa escreve que eu respondo....rs =)

Share:

30 comentários

  1. Aaahhh que fofo que ficou!!!!

    Adorei, ficou melhor pra seguir os posts!!!

    Huhuhuh, parabéns flor!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Andy!!!!!!!!!!!!

    Agora sim! Ficou maravilhoso!!!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO. *-* sério, ficou perfeito. Essas cores super combinam, além de serem fofas. <3
    haha *-* Parabéns pelo layout novo e pelo domínio Andy. :}

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua nova casa, Andy!! \o//

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada =)
    Eu é que agradeço por vcs estarem sempre por aqui, soltando o veneno comigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou lindooo o site, amei *-*

    Parabéns, tá ótimo :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo layout! Ficou tudo lindo \o/

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeee tá no ar!!! Parabéns Andy!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito maneiro mesmo adorei XD

    ResponderExcluir
  10. Andyyyyy ficou tão lindooooo
    Adorei!!! *___*
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda Andy.
    Parabéns. ^^

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindoooo e parabéns pelo domínio próprio!

    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Esta lindo demais ... parabéns pelo domínio e pelo lay :)

    ResponderExcluir
  14. Aê!!!
    Mudanças para melhor fazem bem a alma!
    Parabéns pelo novo blog.

    Amanhã o Mulheres Românticas completa 3 anos.
    :)

    ResponderExcluir
  15. @Carol - Num é que é verdade? Amei =)

    Ter domínio próprio é tão chique...rs estou me sentindo =P

    ResponderExcluir
  16. Oi, Andy.

    Parabéns pelo novo domínio e layout do blog.

    O visual ficou bem clean e super fácil de acessar!

    As cores estão super fofas e achei a cara do Poison!

    Que esta mudança só traga coisas boas e positivas p/ você.

    Que o Poison cresça cada vez mais, trazendo muitas novidades e, claro, recheadas de informações.

    Sucesso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Andy, ficou liiiindo! *-* Sei que todos comentaram isso, mas ficou mesmo! E parabéns pelo domínio próprio, viu!

    ResponderExcluir
  18. Andy você é louquinha de pedra???
    Mudar DE NOVO???
    AAUHAUHAHUA

    Bem, cada vez que muda, o Mon Petit fica mais legal...
    Parabéns Andy!!!

    ResponderExcluir
  19. Gente, ficou lindinho. Adorei !
    Parabéns !
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  20. @Gui_Stns - Vc sabe q eu sou meio doidinha....rs, mas esse ficou bem melhor né?rs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo novo Blog. Lindão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. *o* deve ser tão legal ter um .com! Mega chique! =P
    Gostei do layout! Eu também sou daquelas que ama ficar mexendo e mexendo e faço um monte de layouts e nunca tenho tempo para trocar e quando troco já mudo de novo!

    Bom, mudanças vem para o bem e espero que o MPM faça mais sucesso ainda!
    ;*

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo demais!! Parabéns Andynha!! Que daqui pra frente seja só sucesso!!

    =D

    ResponderExcluir
  24. Adorei!!! Parabéns, ficou lindooo!!!

    ResponderExcluir
  25. Caramba, nem tinha visto as mudanças!
    Andy, desculpe minha ausência, mas nao podia deixar de comentar!
    Isso aqui ta mega fofo, adorei!
    Parabens! beijão!

    ResponderExcluir
  26. Adorei o novo layout. Só o vi hoje. O novo banner e slogan também ficaram muito bons. Parabéns, tá tudo lindo !

    Beijos,

    Victor

    ResponderExcluir
  27. Amiga, parabéns pelo novo lay. Vc merece tudo de melhor nessa nova fase. Vc tb está se sentindo como se estivesse em uma casa nova?

    Enfim, ficou ótimoooo!

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  28. Uau, ta lindo demais, ameei e parabéns!!
    Continue assim, adoro as suas resenhas...

    Karla Ribeiro

    ResponderExcluir