POISON MOVIES - Camp Rock 2


Título no Brasil:  Camp Rock 2 – The Final Jam
Título Original:  Camp Rock 2 – The Final Jam
País de Origem:  EUA
Gênero: Ficção Comédia, Musical
Ano de Lançamento:  2010
Duração: 104mim
Estréia no Brasil: 07/09/2010
Estúdio/Distrib.:  Disney Channel
Direção:  Paul Hoen

SINOPSE:
A história se passa com Nate e seus amigos retornando ao Camp Rock e descobrem que um novo Camp Star foi aberto do outro lado do lago e está atraindo muitos  instrutores e campistas do Camp Rock. Quando Luke Williams, intérprete do Camp Star, desafia o rival para uma batalha musical, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival chamada Dana.





RESENHA:
 “We rock! We rock!!”
Provavelmente vocês devem estar achando que eu pirei....rs, mas calma. Isso é só para começar nossa coluna de sábado com mais alegria...hahahaha

Como no Poison é tudo junto e misturado, afinal eu assisto tudo (menos filme de terror, que fiquei bem claro) esses dias eu fui ver o Camp Rock 2 – The Final Jam. Tudo bem, pode continuar achando que eu pirei, eu deixo!!

Para início da conversa eu nem sei porque a Disney fez um segundo filme, porque o primeiro terminou bacaninha, fez o que devia fazer... colocar o Jonas Brothers em projeção e de quebra dar uma ajuda a Demi Lovato no mundo dos apresentadores-cantores do canal. Então, a pergunta é – porque um filme 2 se nem tinha ‘palco’ para isso?

Eu poderia dizer – dinheiro, mas acredito que não foi por isso não. De repente o publico queria ver mais e (infelizmente) eles tiveram a ideia de repetir o filme anterior que tinha ido bem. Mas ao contrario de ‘High School Musical’ que se passa numa escola e acompanhamos os alunos pelas séries (1º, 2º e 3º ano, por isso 3 filmes), aqui não dá para seguir a mesma linha e o 2 perdeu a graça que teve no filme 1.

Nesta história, um novo verão está para começar, onde todos do Camp Rock esperam ter um verão divertido e sem brigas e afins, e claro, Demi e Joe estão ‘querendo-se-conhecer-melhor’. Mas mesmo dia de apresentações e rever amigos, eles descobrem que do outro lado do lago há um novo acampamento, um que é para formar estrelas de rock. Onde tudo é ao máximo – cantar melhor do que ninguém, ensaiar inúmeras vezes. A palavra de ordem é PERFEIÇÃO.

E para completar um acampamento desafia o outro numa Guerra de Acampamentos para saber quem é que manda! E como não podia deixar de ser, tudo isso claro com muita música. Só que o problema foi ao longo do filme enquanto as músicas são cantadas não há uma ‘concordância’ (se é que posso chamar assim) com o que seria um acampamento musical. E nesse ponto que o filme totalmente pecou.

Eles quiseram transformar os adolescentes em monitores e um verão que poderia ser mais divertido que o anterior, acabou não superando seu filme de estreia. Provavelmente irá fazer tanto sucesso quanto o primeiro filme, mas comparando. O primeiro filme ganha e muito deste aqui.

Mas como a ‘provocação’ entre os acampamentos é a musica tema, deixo o clip para vocês acompanharem... 

Tóxico








Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

0 comentários