POISON SERIES - White Collar

Última terça do mês e dia de uma nova série para apresentar para vocês. Acredita que eu fico pensando o mês inteiro nessa coluna? Vendo as séries e já imaginando o que irei escrever sobre elas, papo de doido né? Mas não liguem não!!!! Adoro isso.

Esse mês é uma série bem diferente, tem uma linha investigativa e ela nem é tão nova assim (para mim era porque eu nunca tinha visto...hahaha). Mas ela já está na segunda temporada nos EUA.

Para quem gosta um pouco do CSI, mas acha as partes com cadáveres e sangue e coisas desse tipo nojentinhas demais. Eis que chegou a sua vez!!! A série de hoje se chama White Collar – a série que na verdade tem a ver com os crimes de colarinho branco – sim, pessoas com $$$$ que querem dar golpes, sejam eles falsificações, sonegação fiscal e coisas deste tipo.

A série fala sobre Neal Caffrey, uma lenda neste mundo de falsificações, roubo de artes e a como ele consegue enganar as pessoas e quase nunca ser pego. Bem, quase porque o brilhante agente do FBI, Peter Burke, foi quem conseguiu a façanha de colocar o bonitão atrás das grades.

Mas a paz de Burke acaba quando Neal consegue a façanha de fugir da prisão para ir atrás de sua amada Kate, que aparentemente o dispensou após vários anos juntos (mesmo quando o cara estava na prisão) e ele cisma que na verdade algo ruim está acontecendo com ela.

Burke é chamado para prender Neal e após este fato o inesperado acontece. Neal faz uma proposta interessante e diferente para o agente, ele – um falsificador – colaborar com o FBI para prender outros como ele. Com isso ele não volta para prisão.

E é claro, onde a série começa. Ela é bem trabalhada nesse lado investigativo, indo atrás de pistas e novas informações. Onde Burke sempre faz tudo dentro da lei para garantir as prisões e Neal sempre dá um “jeitinho” quando tudo começa a se complicar para que Burke pegue o acusado e ele não precise voltar para a cadeia.

Como pano de fundo, acontece a história de Alexandra e Neal. Pois ele insiste que ela foi sequestrada ou levada à força, mas ainda não consegue provar.

Para quem cansou de vampiros e gosta de seriados originais e com pistas interessantes, fica esta dica. E somente para nós meninas, o ator é gatim ou não é?rs. Até vale conferir só por causa dele....rs


Para saber mais:
O que pode resultar da união de um criminoso de colarinho branco com um agente do FBI? Essa não é uma parceria convencional, mas se mostra muito bem sucedida para o agente Peter Burke, pois seu novo ‘colega de trabalho' lhe ajuda a prender muitos criminosos. Afinal, nada melhor do que um falsificador para reconhecer boas falsificações. Para Neal Caffrey, que ainda precisa cumprir parte de sua pena na prisão, essa parceria lhe permite alcançar a liberdade mais cedo.

Personagens Principais:
Matt Bomer - Neal Caffrey
Tim DeKay - Special Agent Peter Burke
Tiffani Thiessen - Elizabeth Burke
Willie Grason – Mozzie
Marsha Thomason - Special Agent Diana Barrigan
Sharif Atkins - Special Agent Clinton Jones
Natalie Morales - Special Agent Lauren Cruz
Alexandra Daddario - Kate Moreau 

Trailler da Série:


Venenoso

 ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---  ---

E no mês passado eu comentei de Pretty Little Liars (clique aqui se você não leu) e a saga anda fazendo sucesso. Tanto que ganhou mais 12 episódios, finalizando uma temporada completa com 22. As amigas continuam tentando entender quem está perseguindo e novos segredos continuam sendo revelados.

Bom para nós do público que adoramos uma fofoca com a vida alheia....rs

Mês que vem tem mais =)

Quer saber mais dos venenos do Poison? Assine o Feed ou siga pelo Twitter.

Share:

14 comentários

  1. Gato mesmo ein. HAHAHA

    Ja tinham me comentado sobre essa série. Mas ainda não sabia do que se tratava. Bem interessante a história. O bom é que ta recem na 2° temporada. Imagina querer acompanhar uma série que ja ta la pela 6°? EUHEUOHEU

    Adoro teus posts de séries. :}

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. @Dessa - Tbm fico na aflição por eles... é tanta série que as vz eu tbm me perco....rs

    ResponderExcluir
  3. Ei Andy,

    Aff ja me ganhou só pelo homem lindo na capa, nem precisava de ser tãooo bom o enredo ^^ Nanda correndo pra baixar a série rsrsrs

    Ainda não baixei a q vc falou no mês passado aff, quero muito ver mas não deu tempo :/

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. A série parece ser legal. Desisti um pouco das séries de suspense após ter acompanhado The Good Wife, Cold Case e The Mentalist, mas vou ver se gosto dessa =)Comento aqui quando ver um episódio e tive minha primeira impressao.

    Beijos,

    Victor

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!
    Nunca tinha ouvido falar dessa série. Aliás, eu quase não vejo tv por causa das crianças...rs... mas com esse ator maravilhoso, vale a pena arranjar um tempinho para conhecer a série!
    Um bj,
    Dani
    www.notamosque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uai, o hómi da capa é lindim, não? Putyz, prefiro seriados tipo Grey's Anatomy... Tah, tem sangue tb... Muito sangue, aliás. kkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andy.

    Acredita que já vi essa série, mas nunca assisti?!

    Eu amo seriados, mas tem uma hora que a gente não dá conta de tanto seriado p/ assistir. São tantos!

    Amo séries médioas e investigativas!

    Mais uma p/ a minha lista, ainda mais com essa belezura! Quem não resiste? (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Assisti os primeiro episódios e gostei bastante... e o rapaz é muito bonito...kkk

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa série!! Ela é viciante... e é ótima ver o Neal e o Peter juntos ahahaahaa.. ela envolve várias coisas. .romance, ação, crime, suspense..até comédia eheheh e isso me cativou bastante.. e esse ator é muito lindo e charmoso ai ai ai ai.. ainda ñ deu para eu acompanhar a 2ª temporada :-( acho q vou esperar passar os eppys para ver de uma x só.

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu já vi a chamada dessa série, achei interessante, MAS ainda não tive tempo de ver...
    rsrs

    Bem meninas, se vocês gostaram do ator, ele também aparece no seriado Chuck...
    hehe

    ResponderExcluir
  11. Esse ator é lindo mesmo. Pena que é #morram# gay. #desperdiciofact

    ResponderExcluir
  12. @the world of books - MENTIRA!!!!! Tô passada...como assim ele é gay? Senta e chora no cantinho =/

    ResponderExcluir
  13. @baguy_chan

    Adoro séries de investigação como Lei e Ordem, Bones, Castle, CSI da vida. Essa parece bem interessante! Deu vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  14. O Neil é meu. ps: ELE É GAY???????? ME MATE AGORA =O

    ResponderExcluir