POISON NEWS - Lançamentos das Editoras


Hoje eu trago ótimas noticias, os lançamentos de várias editoras!!!
É meus queridos, faça sua lista de desejos, separem o dinheiro e voilà...

Sim, as editoras nos levarão à falência, mas confesso que eu vou feliz...rs




Neste terceiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Eduardo Spohr, Marcelo Ferlin Assami, Rober Pinheiro, Douglas MCT, Lidia Zuin, Marcelo Galvão, Cirilo S. Lemos, Fernando Santos de Oliveira, Ana Cristina Rodrigues e Fábio Fernandes desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.





“ECLIPSE AO PÔR DO SOL E OUTROS CONTOS FANTÁSTICOS”, DE ANTONIO LUIZ M. C. COSTA

Atenção, senhores passageiros: para sua segurança, preste atenção a estas recomendações. Nestes seis contos, viajarão da Antiguidade Clássica ao Século XXI, com escalas no Portugal da Renascença, no Brasil do Segundo Reinado e nas míticas Asgard e Atlântida. E não será dessas excursões nas quais se olha as paisagens pela janela do ônibus com ar condicionado, deixando as lorotas do guia entrarem por um ouvido e saírem pelo outro enquanto deglutem seus refrigerantes e batatas fritas. Este é um turismo de aventura.
Se quiserem entender os nativos, terão de ficar atentos, pois eles falam com seus sotaques nativos, não na língua dos âncoras da tevê. Precisarão desembarcar em solos estranhos e achar o caminho com os próprios pés. Em compensação, serão recebidos por deuses e ninfas e conhecerão grandes vates e bardos. Caso se atrevam, terão a oportunidade de partilhar o leito com tórridas ou tórridos amantes. Mas com uma coisa não precisam se preocupar: não se perderão em quimeras nebulosas, em devaneios insinceros. Esta caixa contém meia dúzia de pílulas meio vermelhas, meio azuis, para se ver realidades com os olhos da fantasia.

 

“NEON AZUL”, ROMANCE DE ERIC NOVELLO

Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.
Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.
Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.
Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.


AS GAROTAS DA FÁBRICA
As garotas da fábrica demonstra como o movimento da população rural para as cidades tem alterado o rumo de trajetórias individuais, o destino de famílias, e tem transformado a sociedade chinesa, tal qual a imigração para o território americano reformulou a economia mundial um século atrás.
Leslie Chang trabalhou três anos para retratar essa realidade por meio da trajetória de duas jovens que buscavam ascensão social nas linhas de montagem das fábricas de Dongguan, no sul do país. O resultado é uma exposição inédita do universo dos migrantes: das gigantescas fábricas - que possuem cinema, hospital e Corpo de Bombeiros próprios - aos bares de caraoquê que funcionam como fachadas para a prostituição. 
A autora investiga como se desenvolvem as relações pessoais, profissionais e as estratégias de ascensão, que incluem cursos de inglês, ministrados como treinamentos militares, com resultados duvidosos; a indústria da autoajuda, as aulas de aperfeiçoamento social, e a realidade dos vilarejos rurais, cuja pobreza e inatividade levam os mais jovens para longe de casa. Um  livro sobre o mundo globalizado que expõe a realidade de uma das maiores economias do mundo.


O EFEITO SOMBRA
Todos nós temos um lado obscuro. Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos.
Os três autores – Deepak Chopra, Marianne Williamson e Debbie Ford são os que mais venderam livros de auto-ajuda nos últimos 3 anos nos EUA, com exceção do Segredo. São nomes de poder na área, e contam com outros autores do mesmo segmento para testemunharem a grandeza deste livro. A Sombra é um dos mais famosos ensinamentos de Carl Jung, e também é um assunto que continua em estudo em todas as áreas de auto-ajuda.  Este é o primeiro livro de ensinamento popular e compreensível sobre como o efeito Sombra age em nossas vidas e no mundo ao redor. Através da experiente ajuda de Deepak, Marianne, e Debbie, finalmente a jornada em busca de quem realmente somos e da totalidade de ser está acessível. Podemos acessar forças escondidas em nós mesmos, desenvolver a coragem, acreditar nos insights e iluminar nosso caminho para a felicidade.


AVATAR – OS RELATÓRIOS CONFIDENCIAIS DO MUNDO DE PANDORA 
Em Avatar – Os relatórios confidenciais do mundo Pandora, o leitor é apresentado a um novo mundo – uma bela e desconhecida lua em um distante sistema solar – seus exóticos ecossistemas e seu povo indígena chamado Na’vi. Através de fotos incríveis, notas científicas e pesquisas geográficas, os cidadãos do planeta Terra James Cameron, Maria Wilhelm e Dirk Mathison oferecem neste guia grandes lições que Pandora pode ensinar aos seres humanos, que se esforçam para viver em um planeta onde a situação é crítica e os recursos estão esgotando.






O MORRO DOS VENTOS UIVANTES (EMILY BRONTE)
“Se o amor dela morresse, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue.”
Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos protagonistas da saga “Crepúsculo”.



JANE AUSTEN – A VAMPIRA
Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!






RELAÇÕES DE SANGUE
Relações de Sangue é um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estreia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.
Num estilo ágil e bem humorado, e misturando romance policial com vampiros, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.
Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.

Sinopse
Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.
Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”.
Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?


Escolham os seus livrinhos e aproveitem as férias lendo =)
38


Share:

13 comentários

  1. Os melhores lançamentos são da Editora Draco, sem dúvida *_* Apesar que eu também tô querendo muito ler esse lançamento da Giz Editorial! =))

    ResponderExcluir
  2. adorei os lançamentos da Lua de papel. *-*
    Esse do avatar, parece ser muito bom. /o/

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei e amei, adoro lançamentos.
    E tem alguns aí que me interessou, Leninha tendo ataque, aaaaa
    Adorei o post!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ler Jane Austen - A Vampira! Ela é uma das minhas autoras favoritas, acho que vai ser muito legal vê-la como uma vampira! Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as capas da editora Draco. ^^
    quero todos. =)

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos parecem ótimos. Nem sabia q existia livro do Avatar; Eu quero ler "as garotas da fábrica" parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  7. Ei Andy,

    São tantos lançamentos, tantas capas legais. Quero tudooooo rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Tô louca pra ler Jane Austen - A vampira! :D ;*

    ResponderExcluir
  9. Andy,

    Adorei os lançamentos!
    Um livro mais excelente que o outro!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Opa. Nem me fale em comprar. Aff. Quanta gostosura.

    ResponderExcluir
  11. Lancamentos significa mais historias para eu poder viajar.

    ResponderExcluir
  12. Essas editoras querem nos levar a falência! kkkk

    ResponderExcluir
  13. Aim, adoro lançamentos!! ^__^

    ResponderExcluir