POISON MOVIES - Toy Story 3

Título no Brasil:  Toy Story 3
Título Original:  Toy Story 3
País de Origem:  EUA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento:  2010
Duração: 103mim
Estréia no Brasil: 18/06/2010
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista Pictures
Direção:  Lee Unkrich

SINOPSE:
Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.






RESENHA:
Confesso que às vezes eu fico muito com pé atrás para ver filmes de sequência. Porque sabemos que geralmente o primeiro da série é muito bom e os outros nem tanto. Mas como Eclipse não dá para ver por enquanto me aventurei para assistir ao final da saga de Toy Story.

Mas não foi um filme em vão, eu adoro a saga. Acho divertido ver brinquedos ganhando vida quando ninguém olha para eles e todas as aventuras que aprontam enquanto isso... e modéstia parte, esse filme foi bem especial porque me trouxe boas memórias.

Nessa última parte da saga, Andy está indo para faculdade e a mãe dele pede para que ele decida o que vai para o lixo, com ele para facu ou será doado para uma creche. E claro que a confusão começa aí.

No início do filme, observamos os vários momentos de Andy com seus brinquedos, principalmente Buzz e Woody, as memórias do menino e também vídeos dele em suas brincadeiras.

Mas, como nesse filme os personagens principais são os brinquedos, nada mais justo que contar a desventura deles. Como disse, a confusão fica armada no momento que a mãe dele confunde o que era para ir para o sótão com ir para o lixo e no final eles acabam indo parar na creche. Onde há uma “máfia” por parte dos outros brinquedos.

E toda a desventura de que eles precisam voltar para casa (pelo menos o Woody), pois o menino vai embora para faculdade no fim da semana. Isso mesmo, o filme se passa num intervalo de uns 3/ 4 dias no máximo. E é isso que presenciamos, os brinquedos do garoto unidos para voltar ao seu dono.

Como disse no início, os momentos finais do filme quando Andy percebe que está deixando para trás um monte de coisas; sua infância, os brinquedos, além de sua família. Dá uma dor no coração... Quem já passou pelo temido vestibular sabe do que eu to falando. Sua vida muda completamente e quando paramos para analisar tudo, percebemos que esse momento da vida marca uma grande transição. Saímos de não ter muita responsabilidade para encarar um futuro (as vezes meio nublado...rs).

Realmente eu amei o final. Eles foram bem espertos e tudo ficou perfeito. Claro que uma ou outra cena poderia ser acrescentada ou retirada, enfim. Mas os produtores souberam terminar o filme com chave de ouro e fazer no fim com que ficasse aquele sentimento de quero mais.

E você o que acha/achou deste filme?

Venenoso 


Deixe seu veneno... ops...comentário também ;)
34

Share:

15 comentários

  1. Tô louca para assistir esse filme! É uma pena que ainda não esteja nos cimenas daqui, mas espero que em breve esteja! \o/ Eu amo Toy store :D
    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro animações, mas a história tem que ser boa, nada daquelas histórias sem pé nem cabeça que não convence ninguém. Vou anotar esse para assistir, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. eu ainda nem vi o primeiro!

    ResponderExcluir
  4. @Lari - Vc tbm hein?? Brincadeira....hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ahh ficou lindo o novo layout, adorei as caveirinhas do veneno haha :D
    Eu também fico com um pé atrás... Ainda mais por não ter gostado do 2º filme. Mas eu adorei esse :D foi bem divertido!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, eu quero muito ver esse filme *-*
    os dois primeiros marcaram minha infancia tb rs

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Fez parte da minha infancia. <3 *-*
    To louca pra ir ver esse filme. /o/
    um monte de gente disse que chorou ;O
    Não vai ser diferente comigo entao. lol

    :*

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao vi mas assim que puder vou ver, adoro animacoes e ultimamente eles estao investindo alto nos filmes e nas historias, super criativas, ja ouvi varios comentarios sobre ele e todos muito positivos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Andy.

    Adoro aniamações!
    Vi o primeiro e o segundo.
    São muito fofos!
    Mal posso esperar p/ ver o terceiro!
    Deve ser lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Não vi ainda! Queeeero muito ver! Tenho certeza que vou ficar toda mimimi com esse filme. Sua review só aumentou a vontade! :/

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o filme! Lindo, lindo e lindo! Achei o melhor dos três <3

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu amei esse filme. Juro! Até chorei.

    O boneco Ken, foi muito engraçado, demos altas gargalhadas com ele. Putz! Ele é quase viado.

    Bjjjs.

    ResponderExcluir
  13. @Camila - Realmente é lindo d+

    @Nick - Po, o Ken foi o melhor...e o desfile de roupas?rs

    ResponderExcluir
  14. @baguy_chan

    Amei demais esse filme, não tem nem como descrever.
    Sempre curti Toy Story, mas nunca fui realmente fã da série, nem era um filme que eu pensei em rever, mas esse terceiro foi um dos melhores de animação que já vi. É emocionante, super divertido, me fez rir pra caramba e dá aquela nostalgia de pensar nos seus brinquedos da infância. O final ficou perfeito e brilhante. Adorei.

    ResponderExcluir
  15. Amo Toy Story de coração. Eu morro de pena dos meus brinquedos da infancia por causa desses filmes. Eu era muito má! asuhasuhsauhas

    ResponderExcluir