POISON MOVIES - Plano B


Título no Brasil:  Plano B
Título Original:  The Back-up Plan
País de Origem:  EUA
Gênero: Comédia/Romance
Ano de Lançamento:  2010
Duração: 106mim
Estréia no Brasil: 11/06/2010
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Alan Poul

SINOPSE:
Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. 






RESENHA:
A regra é: garoto encontra garota, eles brigam, se acertam, rola intriga, ficam juntos, se casam, tem filhos e vivem felizes para sempre, ok??? Nem sempre... principalmente se você começa pelo final >>> tem filhos, garoto encontra garota...ixi, ficou confuso? Eu explico!!

Em Plano B, tudo parece sair errado logo no início do filme. Zoe (Jennifer Lopez) sempre quis ter uma família, mas como o cara certo nunca aparecia (e meninas, vamos combinar que anda difícil...rs), ela resolve fazer tudo do seu jeito!! – ser mãe solteira.

O filme começa com ela numa clinica de fertilização, saindo de um procedimento bem sucedido, mas.... o cara certo aparece de um jeito simples e bem comum numa cidade como Nova York, brigando por um taxi!!! E aí, toda a confusão começa.

O filme conta os vários momentos da vida de um casal que não faz nada conforme o plano normal. Eles possuem uma química forte, aquela coisa instantânea que só existe com algumas pessoas. O momento de contar que está grávida e o filho não é de outro e sim um procedimento cirúrgico. E claro as brigas por todo esse drama.

Não é daquelas comedias que você vai rir do início ao fim, Mas algumas cenas são muito hilárias e merecem ser apreciadas com devida atenção. A cena do primeiro encontro deles quando as coisas saem mal, tem muitas gargalhadas. E sem duvida, a cena do parto é forte para qualquer um que está pirando por descobrir que vai ser pai (ou mãe).

O filme passa mais mensagens sobre o que é realmente ter uma criança, a questão da confiança e o esperar quando se entra num mundo onde alguns não planejam estar. Apesar de ser uma comedia romântica não é daqueles totalmente clichês, pois a situação dos personagens é bem atípica. Mas talvez isso seja o que rende as boas gargalhadas e uma olhadela a mais para o filme.

Não é daqueles de grandes estreias, mas num dia romântico, ou quando sentir que precisa rir um pouco. Esse filme é uma boa opção para se divertir. Afinal sempre temos que ter um Plano B para tudo. Mesmo que esse plano também possa sair errado.

E você o que acha/achou deste filme?

Tóxico


Deixe seu veneno... ops...comentário também ;)
28

Share:

10 comentários

  1. Ainda nao vi o filme, nao sei porque mas desde que vi o trailler nao me senti muito interessada, e ainda nao sinto muito vontade de ve-lo.

    ResponderExcluir
  2. Talvez quando puder pegar em locadora para ver em casa eu fique mais animada.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme e adorei! Adoro essas comédias romanticas! E o Alex O'Loughlin é lindo, né gente? Como eu poderia deixar de assistir um filme com esse cara tão lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, Andy, eu adorei esse filme. Ri horrores com eles dois. As cenas no parquinho com aquele pai foram hilárias. Tb adorei o filme. JLo Arrasa nas telonas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. KKK, ri muito aqui com o trailer . Já fui ao cinema e queria muito assistir ele, mas sempre escolhia outro. Mas ainda quero muito assistir esse . :]

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei mt por esse filme. :/

    ResponderExcluir
  7. Realmente, você anda vendo muitas comédias românticas! Haha Bem, o filme parece interessante, você disse que muda um pouco a ordem e tudo mais. Bem, eu vi várias pessoas falando que é muito engraçado, então quero ver!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, eu quero ver esse filme *-*
    Adoro a J-Lo o/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse filme, gosto muito desse estilo. Não sou lá muito fã da J-Lo mas ela arrazou.

    ResponderExcluir