POISON MOVIES - Noivas em Guerra

Título no Brasil: Noivas em Guerra
Título Original: Bride Wars
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 94 min
Estréia no Brasil: 06/02/2009
Estúdio/Distrib.: Fox Filme
Direção: Gary Winick

SINOPSE:
Liv (KATE HUDSON) e Emma (ANNE HATHAWAY) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas cantando "Lá vem a noiva" em seus sótãos. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza.





RESENHA:



Sábado!! Dia de filmes =)



Depois de animações e paródias (que sempre garantem boas risadas) fecho o mês com uma comédia que assisti dia desses na TV a cabo (sim, não tinha visto no cinema #failtotal)



Noivas em Guerra até é divertido, mas faltou muita coisa. Talvez se as protagonistas não fossem amigas a coisa poderia ser bem mais engraçada ou poderia aparecer ‘malvadezas’ muito maiores do que ocorreram.



Sério, a parte do filme que vale mesmo foi apenas uns 40 minutos (a parte em que elas estão lá ‘sacaneando’ uma à outra e levando seus respectivos noivos à loucura). O filme rende algumas gargalhadas, mas nada que vale a título de Comédia. Ficou faltando e muitas cenas e momentos #fromhell para rolarmos de tanto rir.



Neste filme, as amigas – Liv e Emma – são aquelas amigas que desde pequenas são praticamente colada uma na outra e já tem planos traçados para todos os momentos. E claro que uma quer que a outra seja madrinha de seu casamento. Mas por um erro, a data escolhida para o casório das duas acaba sendo no mesmo dia! E o pior no mesmo local, aí é quando começa a guerra – uma vai tentar acabar com a outra para ficar com o local para si e fazer a festa dos seus sonhos.



Rendeu momentos alegres, mas faltaram coisas mais legais. Como disse antes o filme ficou mostrando mais as amigas falando de anos atrás, desde que eram garotinhas e o que faziam juntas quando pequena do propriamente a Guerra das Noivas e nem mostrou a parte louca de casar, como a escolha de convidados (sempre rola um estresse porque pai/mãe insiste em chamar uns parentes loucos) ou a insegurança da noiva quando o noiva vai fazer sua despedida de solteiro.



Acho que esse é daqueles para esperar passar na TV mesmo. Nem precisa correr para assistir.



E você o que acha/achou deste filme?





Tóxico







Deixe seu veneno...ops...comentário também =)
52

Share:

9 comentários

  1. Ai, ai eu amo esse filme, de verdade *-*
    É divertido, dramático e romantico *-* simplismente tudo \o.

    ResponderExcluir
  2. quero ver esse e nunca tive chanbce!

    ResponderExcluir
  3. adoro os filmes com a hathaway, mas esse ainda nao vi. ):

    ResponderExcluir
  4. Amiga...eu já assisti este filme a algum tempo...é legalzinho...vale a pena pra dar uma desopilada.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm ñ achei o filme ótimo..mas o talento da kate Hudson e da Anne Hathaway salva o filme! É maravilhoso ver as duas contracenando juntas e suas loucuras..huahuahua
    Acho q vc acertou na nota! Tbm daria essa..

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. oi!!!!!!!
    Tbém não assiti ao filme no cinema, e estava doida pra ver^_^_
    Mas que pena que ficou " faltando" um pouco, a ideia, se bemdesenvolvida, seria ótima^^ Vlw a dica, vou esperar passar na " sesão da tarde!"
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Acho que quem já preparou um casamento (meu caso) se diverte muito ao ver esse filme!

    Claro q mtas situações são exageradas, mas só uma noiva sabe o que é ter que abrir mão da data do seu casamento por causa do erro de uma pessoa...

    ResponderExcluir
  8. A Anne será pra sempre a eterna Mia *-*

    ResponderExcluir