POISON BOOKS - A Sociedade do S (Susan Hubbard)


Autor: Susan Hubbard
Editora: Novo Século
Publicação: 2010
Páginas: 274
Capítulos: 19
Tema: Jovem-Adulto, Vampiros
Série: Sociedade do S - livro #1

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
A Sociedade do S é uma intrigante história de suspense, envolvendo misteriosos assassinatos, vampiros com o dom da invisibilidade, pesquisa genética, além de causas ambientais e dramas familiares. E neste cenário conturbado, Ariella Montero fará de tudo para descobrir o que aconteceu com sua mãe, que desapareceu logo após seu nascimento; as verdades obscuras de sua vida e qual seu verdadeiro lugar no mundo.



RESENHA:
O grande problema de quem gosta de ler muito é que acabamos ficando viciados em novos livros. Aí, um amigo/conhecido surge dizendo que o livro X é muito bom e você não pode deixar de ler e acaba comprando para ver se é tão bom assim (e você estava fora do mundo por não conhecer ou não ter lido), ou se você vai pagar para ver. Aqueles livros que compramos, lemos, não gostamos e nos perguntamos ‘Porque todo mundo gosta menos eu?’

O livro de hoje claramente entra na primeira categoria, o que é bom e eu simplesmente não conhecia. Juro, nunca tinha visto a capa desse livro na livraria ou qualquer pessoa comentando dele. Tudo bem que gosto de ler e às vezes a galera brinca: Uau, o que a Andy ainda não leu?, mas esse foi uma dica que eu amei receber.

O livro A Sociedade do S é um livro de vampiros que chega certo ponto você fica se perguntando onde e quando eles irão aparecer. A ideia é tão sutil e como você já leu na sinopse sobre o assunto, acaba ficando ansiosa sobre isso. Mas nem é o tema principal do livro.

A história é sobre Ariella, uma menina que cresceu sem a mãe, e seu pai nunca conta muitas coisas sobre ela. A única coisa que ela sabe é que ela foi embora quando a menina nasceu. Mas num verão que ela começa a crescer e se aventurar para fora de sua casa. Ela decide ir atrás da mãe e entender porque foi abandonada. Após muitas transformações, uma situação bem traumática e varias situações um tanto quanto bizarras fazem parte da aventura da menina.

Ari, como é chamada no livro, está no terrível momento da adolescência, o pai não conta sobre seu passado e ela sabe que é diferente, mas não entende bem o que está de errado com ela. Este livro fala sobre as escolhas e o que elas envolvem, o crescer, virar adulto e como tudo isso fica envolvido na sua vida dependendo de como você leva as coisas.

Eu fiquei apaixonada pelo livro, no início me perguntava quando os vampiros iam entrar e acabar com tudo...rs, morder pescoços e transformar as pessoas. Mas ao longo das páginas, eu percebi que a história de Ariella é o ponto importante. A busca pela mãe, seguir pistas de 15 anos atrás e entender o porque da mãe ter ido embora. A trama toda envolvendo os pais dela e a história dos vampiros (sim, a autora cria algo bem diferente para falar sobre o tema).

 Aqui acontece tantas reviravoltas que nunca nada é o certo. Quando você acredita que agora está tudo bem e vai começar a dar certo e trazer respostas puf, surge um novo fato e muda o caminho. Definitivamente não há momentos de tédio em suas páginas.

E como é uma saga (ahhh achou que era apenas 1 livro como eu achei?rs...hahaha, se deu mal). O final foi meio nada a ver, esperando que mais informações a respeito da Sociedade do S sejam reveladas e que novos personagens se juntem à trama e que possamos descobrir como a jovem Ariella vai se sair com os novos dramas e como seus pais irão lidar com as situações.

E você o que acha/achou deste livro?

Venenoso



Deixe seu veneno... ops...comentário também ;)

Preços:                                                        
Submarino – R$ não disponível
42

Share:

10 comentários