POISON BOOKS - O Solteirão (Carly Phillips)

Autor: Carly Phillips
Editora: Essência
Publicação: 2008
Páginas: 285
Capítulos: 13
Tema: Romance, Chick-Lit

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. Suspeitando que esteja prestes a ter um infarto, Raina corre ao hospital e descobre que tudo não passou de uma indigestão. Mas o diagnóstico é confidencial, e seus filhos não lhe negariam um último pedido se acreditassem que ela está gravemente doente. Os irmãos decidem lançar o destino à sorte. É neste momento que o caçula, Roman, reencontra Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Mas quando se reveem, ambos sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que tão mal resolvida a ponto de fazer com que Roman queira se comprometer pelo resto de seus dias? Ou será que Charlotte teria de ceder e casar-se mesmo sabendo que o marido passará mais tempo fora do que dentro de casa?




RESENHA:
Como todo mundo estava falando sobre essa trilogia, fui conferir também e adorei. Leve, descontraída e com um leve toque policial, exatamente o que um chick-lit deve ter em minha opinião.

Histórias com apostas e na qual as mulheres fazem cenas e os homens investem em suas “presas” são bem comuns, porque essa seria diferente? Acredito que seja a forma como foi conduzida. O romance dos protagonistas não acontece de cara e tem bastante drama antes do casal começar a ficar junto.

Neste livro temos um dos irmãos Chandler – Roman – que volta à sua cidade natal depois que sua mãe fica doente. Ela conta uma leve mentira dizendo que está quase morrendo e os irmãos decidem atender ao desejo mais antigo de sua mãe. Que eles se casem e lhes dê netos. O primeiro a se aventurar para a façanha é Roman, pois os outros irmãos abriram mão de muitas coisas na vida por ele e agora é o momento de retribuir.

Mas claro que as coisas não saem como ele imaginou que seria. Sua paixonite do 2º grau – Charlotte – está de volta à cidade e mais bela do que nunca e.... possui uma loja chique de lingeries. A tal loja causa um frisson na cidadezinha, principalmente quando começa a surgir um ladrão de calcinhas!!!

Agora a confusão está armada, pois os irmãos estão de olho na mãe que precisa sustentar a mentira, estão à procura do ladrão e o casal está tentando desesperadamente não sucumbir um ao outro. Adicione pitadas de drama familiar e voilà!!! Um delicioso chick-lit com romance, comedia e uma dramazinho.

Eu me diverti muito lendo e queria saber mais e mais. É daqueles que quando você começa, simplesmente não consegue largar até terminar. Estou bem empolgada para continuar a saga com O BOM PARTIDO e continuar rindo com os irmãos Chandler e saber se irão conseguir cumprir os desejos de sua mãe Raina.

E o que você acha/achou deste livro?? Deixe seu veneno, ops... opinião =)

Venenoso 


Preços:                                                        
33

Share:

14 comentários