BOOKS || O Solteirão (Carly Phillips)

Autor: Carly Phillips
Editora: Essência
Tema: Romance, Chick-Lit
Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. Suspeitando que esteja prestes a ter um infarto, Raina corre ao hospital e descobre que tudo não passou de uma indigestão. Mas o diagnóstico é confidencial, e seus filhos não lhe negariam um último pedido se acreditassem que ela está gravemente doente. Os irmãos decidem lançar o destino à sorte. É neste momento que o caçula, Roman, reencontra Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Mas quando se reveem, ambos sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que tão mal resolvida a ponto de fazer com que Roman queira se comprometer pelo resto de seus dias? Ou será que Charlotte teria de ceder e casar-se mesmo sabendo que o marido passará mais tempo fora do que dentro de casa?
RESENHA:
Como todo mundo estava falando sobre essa trilogia, fui conferir também e adorei. Leve, descontraída e com um leve toque policial, exatamente o que um chick-lit deve ter em minha opinião.

Histórias com apostas e na qual as mulheres fazem cenas e os homens investem em suas “presas” são bem comuns, porque essa seria diferente? Acredito que seja a forma como foi conduzida. O romance dos protagonistas não acontece de cara e tem bastante drama antes do casal começar a ficar junto.

Neste livro temos um dos irmãos Chandler – Roman – que volta à sua cidade natal depois que sua mãe fica doente. Ela conta uma leve mentira dizendo que está quase morrendo e os irmãos decidem atender ao desejo mais antigo de sua mãe. Que eles se casem e lhes dê netos. O primeiro a se aventurar para a façanha é Roman, pois os outros irmãos abriram mão de muitas coisas na vida por ele e agora é o momento de retribuir.

Mas claro que as coisas não saem como ele imaginou que seria. Sua paixonite do 2º grau – Charlotte – está de volta à cidade e mais bela do que nunca e.... possui uma loja chique de lingeries. A tal loja causa um frisson na cidadezinha, principalmente quando começa a surgir um ladrão de calcinhas!!!

Agora a confusão está armada, pois os irmãos estão de olho na mãe que precisa sustentar a mentira, estão à procura do ladrão e o casal está tentando desesperadamente não sucumbir um ao outro. Adicione pitadas de drama familiar e voilà!!! Um delicioso chick-lit com romance, comedia e uma dramazinho.

Eu me diverti muito lendo e queria saber mais e mais. É daqueles que quando você começa, simplesmente não consegue largar até terminar. Estou bem empolgada para continuar a saga com O BOM PARTIDO e continuar rindo com os irmãos Chandler e saber se irão conseguir cumprir os desejos de sua mãe Raina.

Próximo Livros:
O Bom Partido
O Canalha

Share:

14 comentários

  1. Parece ser muito bom, nao conhecia, vou inclui-lo na minha lista de leituras futuras.

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que vi a capa e o nome, ja achei que era engraçado. UHEUHEIIEUH E agora lendo que tem um ladrão de calcinhas no meio. UOEHUEHOHEU
    E a capa é simples, mas é fofa né? *-* Adoro esse tipo de desenho.
    Quero ler os livros. :}

    ResponderExcluir
  3. Esse ta na minha lista de desejos, eu quero, só esperando abaixar o preço pra comprar, quero logo os dois!
    Amei a resenha, chick lit sempre uma boa pedida!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Andy, eu adorei esse livro.
    Quando comecei a ler só parecei quando acabou (não tinha como continuar mesmo, ¬¬)
    Eu tenho o 2º aqui, mas ainda não li. =/
    Confesso que o irmão mais velho me conquistou, adoro aquele tipo sério e reservado.
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  5. Venho lendo sobre esse livro por aí há um tempinho, mas ainda não me animei a comprá-lo, sempre há outros mais importantes na lista! (fazer o que se a grana é curta)
    Mas eu ainda quero me aventurar nas páginas dos irmãos ainda mais sabendo que é uma chick lit com toques de humor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, eu to louca pra ler esse livro *-*
    ladrão de calcinhas? o.O
    RIALTO AQUI AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ei Andy,

    A Lu tem, está na minha fila de pegar emprestado rsrs mas ainda não deu tempo. Quero muito ler, achei super legal isso do protagonista de chick-lit ser homem, bem legal.

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Andy,

    Esse livro está na minha lista de desejos faz tempo!

    A história parece ser bem divertida!

    Ótima resenha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Doida pra ler esse livro Andy parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Primeiro: Adorei o layout do Blog! Deu um ar superchique.
    Sobre o livro, é aquela série de Chick-Lits que você falou que andou lendo né? Eu realmente não sou fã de chick-lit, e ate você disse que não era mas mudou de ideia com esse livro, mas ainda assim, eu não consigo ler. Vou esperar meus 25~30 pra começar com esse gênero de livro. D: Mas parece um livro legal, btw.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, queria dizer que....
    AMEI o novo layout!! Parabéns!!

    Sobre o livro, não conhecia, mas me interessei pela história, vou marcar na minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  12. Mudancas, fiquei ate assustada quando vi estava acostumada com o antigo layout mas ficou mara.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  13. @Fernanda + Carla + Aline - Kibom que gostaram das mudanças...eu sou assim qdo algo nao me agrada eu mudo msm...hahaha (doida eu sei).

    @Fernanda - mostrei sim esse livro num dos vídeos passados, tbm não sou mto fã, mas esse vale a pena..ri bastante. Tem um outro q gostei mto e em breve vou colocar aki tbm =)

    ResponderExcluir