POISON SERIES - 100 Questions

Adoro essa coluna...rs. Sempre fico tensa quando ela chega, pois me pergunto qual das muitas séries que vejo eu vou comentar e claro ser uma dica nova para vocês.

Hoje eu falo de uma comédia, 100 Questions é uma sitcom. Uma comédia que dura apenas 20 minutinhos, mas garantes altas gargalhadas. A série gira em torno de Charlotte Payne. Ela esta cansada de tentar arrumar a sua alma gêmea e vai atrás de uma dessas agências de relacionamento (tipo par perfeito, match.com). Lá, o responsável pelo caso dela – Andrew – diz que para saber quem será seu par perfeito ela precisa responder 100 perguntas sobre ela e seus gostos antes de cruzar os dedos com outros pretendentes.

Cada episódio é uma pergunta, onde ela resume para nós como foi a experiência naquele assunto. O programa-piloto se chama – Que trouxe você aqui?, onde ela começa explicando os foras que ela já levou e o mais espetacular deles. Bem numa partida de baseball.

A série é pequena, são 6 episódios na 1ª temporada e talvez seja 9 episódios na 2ª (mas a 2ª temporada anda sem confirmação, já que eles medem o sucesso pela audiência e para os padrões da NBC não anda lá essas coisas).

O legal dessa série é que as histórias são contadas em cada episódio. E não como geralmente ocorre, que tudo só se resolve no último capítulo (ou não) da temporada. E eu particularmente prefiro as séries curtinhas... (parece gastar menos tempo na frente do pc...rs).

Vale a pena dar uma chance. Espero apenas que não saia do ar (como fizeram com 10 things, apesar de muita gente gostar da saga, mas...). Vale a pena para rir e não cometer as mesmas gafes da protagonista!!!




Para saber mais:
Em Nova Iorque, Charlotte, uma mulher jovem, porém com um passado cheio de "foras" que ela deu em seus ex-namorados, se "cadastra" em um programa para encontrar seu par perfeito. Neste episódio vemos Charlotte e seus amigos procurando o anel de noivado que o ex-namorado de Charlotte deu a ela quando a pediu em casamento. 

Personagens principais:
Sophie Winkleman — Charlotte Payne
Chris Moynihan — Mike Poole
Smith Cho — Leslie
Collette Wolfe — Jill
David Walton — Wayne Rutherford
Michael Benjamin Washington — Andrew

Trailler da Série:


Tóxico


                                                                           

E como sempre depois de apresentar uma série nova, eu faço um feedback da série do mês anterior, se você não leu sobre Kdabra (clique aqui). Lembro que abaixo pode conter alguns spoilers, caso não tenha assistido ao fim da série, pare e depois volte.

A série poderia ser muito melhor do que foi #fato!!!!! E a medida que vamos vendo os episódios, queremos mais. Queremos realmente entender o que a Igreja, um cassino e a polícia podem ter em comum. Mas eu cheguei a conclusão de que foi uma viagem muito doida da cabeça dos produtores.

Os capítulos finais (episódio 12 e 13) foram sem sombra de dúvida os melhores, mas deixaram mais perguntas do que solucionaram o caso. Espero realmente que tenha uma 2ª temporada porque ainda quero entender o que as 3 coisas citadas acima fazem na trama.

Confesso que esperava bem mais da série, um maior aprofundamento no personagem de Luca, mais informações da Ordem e porque a polícia foi envolvida nisso. Porque o louco assassino quer matar a todos e por Ana (mãe de Lucas) é tão ou mais importante que o filho. Ou seja, para a próxima temporada espero que eles comecem respondendo tudo isso.

Mantenho a mesma nota de antes.


Tóxico



Mês que vem eu volto com uma nova série e falando bem ou mal de 100 Questions...rs

E o que você acha/achou desta série?? Deixe seu veneno, ops... opinião =)

Share:

16 comentários