BOOKS || Sussurro (Becca Fitzpatrick)

Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Tema: Jovem-Adulto, Anjos
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
RESENHA:
Um Juramento Sagrado
Um Anjo Caído
Um Amor Que Não Deveria Existir...

Se os vampiros foram o ‘in’ em 2009, anjos caídos será o hit de 2010 e podem vir porque nós pobres mortais amamos todos (principalmente os que têm cara de bad boy)...rs

Ainda bem que começamos muito bem com Sussurro, o novo livro da Ed. Intrínseca que atendendo as nossas preces e trouxe esse anjo (que de anjo não tem nada..rs). O que eu posso falar deste livro sem fazer com que vocês queiram me matar? Hum... viciante !!! Essa é a palavra...

Eu tinha acabado de ler em inglês (mais ou menos um mês) e fui reler Sussurro em 2 dias... sério. Patch é tudo nessa vida meninas!!! O livro te prende de um jeito que você precisa saber de mais e mais e não pode largar até ler o final (e que final modéstia parte).

Um livro envolvente, cheio de intrigas e suspense. Personagens que fazem você esquecer aquela linha onde o bem e o mal estão bem delimitados, aqui podemos ver que essa linha é cruzada tantas vezes que tinha horas que me perguntava por que apenas alguns anjos tinham caído se tantos outros cometiam coisas impuras.

O inicio do livro é misterioso, começando em 1565 na França e nos conta uma previa do que está por vir. Só com esse inicio já começamos a perceber que juramentos e afins tem um péssimo problema – eles serão cobrados no futuro!! No presente, vamos acompanhar a historia de Nora (personagem principal) e sua amiga Vee, além de Patch, o ‘novo’ colega de turma das duas.

Os encontros de Nora e Patch é sempre intenso, em todos os momentos do livro, seja nas aulas, nas saídas, nos momentos de estudo... até quando estão brigando surgem fagulhas. Mas as coisas ficam estranhas quando Vee e Nora começam a ser perseguidas e o suspeito nº 1 é o seu novo colega de turma.

Claro que teve horas que eu queria bater na personagem, ao longo do livro em várias cenas. A chegada de 2 novos personagens, Elliot e Jules, acabam colocando ainda mais lenha na fogueira e faz nossa pobre Nora ir atrás de informações que ela nunca imaginava descobrir. Uma pequena dica, tem a ver com o 1º capítulo da saga.

Posso dizer que neste livro tem ação, muito suspense, um pouco de romance e muitas teorias de conspiração, mas vale apena. Prepare-se para ter tempo livre e ficar confortável, pois quando começar a ler você não vai querer largar as paginas deste livro e ficará como eu, esperando Crescendo, o volume 2 da saga.

Próximos Livros:
Livro 2 - Crescendo
Livro 3 - Silêncio
Livro 4 - Finale

Share:

25 comentários

  1. O problema desses livros ótimos é esperar a tal demorada continuação. haha Ótima resenha, só fiquei com mais vontade ainda de ler! Sério, estou quase ameaçando alguém para ela comprar pra mim. haha E adoreeeeeei as caveirinhas superfofas na nova classificação!

    ResponderExcluir
  2. Andy!!!!!!!!!!
    O Livro é bom mesmo!! E pelas resenhas que estou lendo, é unanimidade que gostou dele!!!!Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de consumo mais triste...porém é meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda - Please não ameace ninguém....rs. Como eu disse se suas cidade vai ter evento, vá...quem sabe vc não fatura um livro??? Além de conhecer gente mto bacana =)

    @Thais - Ahhh esse é bacana, é dos meus favotiros... Vão chegar alguns que vcs tbm irão babar =)

    ResponderExcluir
  5. Tão cedo vou lê-lo
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Andy,

    Eu não posso ler, porque ainda estou lendo, e não quero me influenciar!

    Estou amando o Patch!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente quero muitooooo.
    A sua resenha ficou muito legal e me deu ainda mais vontade de ler, essa capa é tudo!!!
    Beijão
    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as caverinhas tbm, uma fofura hahaha

    E quero MUITO Crescendo! Acabei Hush² achando que a história do Patch e da Nora teve um fim bom, mas o prólogo e 1º capítulo que saíram são MUITO bons, 19 de outubro, chega looogo!

    ResponderExcluir
  9. "que de anjo não tem nada" UHEUIHEUHEIU adorei.
    Pena que não vai ter aqui na minha cidade. :///
    Adorei a resenha. *-*

    :**

    ResponderExcluir
  10. to louca pra ler esse livro. ótima resenha :*

    ResponderExcluir
  11. Ei Andy,

    Sua resenha ficou ótima e muito divertida. Eu tbm amei este livro e acho que anjos vai bombar daqui pra frente rsrs

    Patch é TDB hehe

    bjoo

    ResponderExcluir
  12. Mas eu me mordo de ciúmes!! HAHAHAHAHHAHAHAA estou postando isso em todos os blogs que estão resenhando HH.

    HAHHAHAHA

    Bjs andy

    ResponderExcluir
  13. AMO anjos caídos!!!
    Patch pegael!
    Eu vou no Evento de Campinas \o/
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Kd meu livro? Kd meu livro? Kd meu livro? Kd meu livro?

    ResponderExcluir
  15. OMG OMG OMG OMG OMG Eu quero muito ler esse livro aacabei de ler um pedacinho dele aqui (por sinal)
    E me apaixonei quero muito saber o que acontece mas uma serie para eu me descabelar para ter e cair em depressão por ter que esperar.
    Patch i love you desde ja XD .

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!! Amei tudo agora eh ler para ver!

    ResponderExcluir
  17. Patch lindo <333 *O* Adorei o livro.

    ResponderExcluir
  18. ah, e ainda bem que continuaram com a capa. /o/

    ResponderExcluir
  19. ameiiiiiiiiiii... esse livro é muito bom. no começo achei meio estranhinho, mas depois amei!!!!

    ResponderExcluir
  20. Cara Andy, este é outro livro que me deixou extremamente curioso, principalmente pela concepão da capa, que é maravilhosa.

    Existem certos tabus que são incutidos em nós desde pequenos e um deles a igreja católica ajuda e muito: são os anjos caídos. Seriam eles figuras expulsas do paraíso?

    É uma boa premissa, porém se estiverem envolvidos com humanos, daí sim, a coisa ganha um certo tempero. Quero ler este livro!

    ResponderExcluir
  21. Ei Andy!

    Ótima resenha!
    Com certeza anjos são os personagens do momento, mas nem Patch conquistou me conquistar como vários outros vampiros o fizeram

    Achei muita coisa da história parecida com Crepúsculo (até citei no meu blog).

    Mas não posso negar é que uma ótima história. Tb estou esperando o lançamento do 2.

    Bjins

    ResponderExcluir
  22. Que capa perfeitaaa!! Já li e adorei mesmo sendo modinha. Quero muito o próximo, Crescendo. (pq o titulo do livro é esse?)O.o

    ResponderExcluir