POISON NEWS - A Mão Esquerda de Deus

Essa semana divulgando um monte de novidades para vocês, certo?! E eu fico muito feliz em falar de novos livros e saber que vocês ficam todas ‘serelepes’, mas o melhor de tudo é ouvir/ler “Foi indicado pelo Poison”, me da uma alegria =).

O livro de hoje esta sendo comparado ao Harry Potter e ao Senhor dos Anéis devido a aventura e o mundo que está inserido...chique, né?! Pois mescla elementos da história medieval e atual com um dinamismo bem atraente. Bem, eu falo de A MÃO ESQUERDA DE DEUS de Paul Hoffman da Ed. Suma de Letras.




SINOPSE:
“Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refugio divino.”

Assim é o início do livro de Paul Hoffman, cercado de mistérios. O Santuário dos Redentores é um lugar temido por muitos. Meninos foram levados a este lugar contra as suas vontades. Funciona como um misto de prisão, campo de treinamento militar ou monastério. Os meninos passam por uma preparação para a luta dos hereges, que se encontram nas redondezas. O treino dos meninos pelos Lordes Opressores engloba todas as áreas, eles passam por um intenso preparo físico e ainda por uma adequação psicológica. Toda intenção dos monges é de protegerem o lugar e, ainda, os deixar prontos a grande luta do bem contra o mal.

Thomas Cale está entre os escolhidos. Seu paradeiro é cercado de mistérios, sua vinda pode ter se dado por volta dos 14 ou 15 anos. Contudo, Thomas é mais que especial, tem poderes acima do comum. O menino possui uma capacidade incomum de matar pessoas e um grande senso de organizar as estratégias de combate.

Um fato ocorre que faz com que todos estes poderes sejam colocados à prova. Thomas Cale e mais dois amigos testemunham um brutal assassinato nos corredores da prisão. Uma intensa perseguição começa após esta visão que se estende além dos muros do monastério. Esta ‘escapada’ faz com que Cale tome conhecimento de seu poder e da crueldade dos lordes.

“Embora estejamos falando de um lugar que não existe, o Santuário dos Redentores facilmente se identifica como cenário de miséria e dissolução existencial quepresenciamos no mundo real. É uma história que pode se  passar em qualquer lugar do mundo, em qualquer época e que mostra reações humanas  inexoráveis.”
Paul Hoffman.


A boa e má noticia é que é uma trilogia, boa porque um livro bom não pode ser único!!!rs.  E ruim porque vamos morrer de ansiedade em esperar as aventuras de Thomas nos próximos livros. Eu já andei lendo umas partes e confesso que me prendeu muito. Mega ansiosa para ler esse livro também.

Gostou? Ficou interessado em saber mais? Assista ao book-trailler e acesse os outros canais de comunicação desta série.

Alias, no Orkut já está rolando uma promoção, quem sabe você não será o felizardo??!!!
Acesse os outros lugares:





Fica a dica!! E você o que achou/acha deste livro?! Deixe seu veneno...ops, opinião!!!

Share:

10 comentários

  1. Ain, assim vocês me matam... não tem como eu comprar tudo isso de livro. Farei greve! Só comerei novamente quando vocês me derem tudo que tá na minha lista! Ou então párem de fazer resenhas tão boas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Delícia de sinopse!
    Deixa a gente querendo ler e ler!
    Ai amiga, não faz assim!
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Andy,

    Eu quero muito ler este livro, ainda mais tendo algo em comum com o senhor dos anéis e Harry aiai

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oiê!
    Eu fiquei com comichão por esse livro. Quase o comprei, mas me segurei. kkk
    Mas já vi que não vou conseguir resistir por muito tempo.
    Parabéns pela resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. to louca pra comprar esse livro. *-* Adorei a história. Poisé, e espero que não demore muito pra sair o resto da série. é tenso esperar.

    ResponderExcluir
  6. Gente, como vcs conseguem estarem sempre tão atualizadas nas leituras? Assim vcs me matam!!Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser mutio legal *-*
    quero ler!!

    ResponderExcluir
  8. Bem interessante, dá vontade de ler, com certeza. Por que tudo que é bom é trilogia ou série??? vamos falir assim...

    ResponderExcluir
  9. Beleza de resenha, eu e minha irmã ficamos babando para ler...

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, esse livro tá me dando uma vontade tbm!!! E eu já li umas paginas e gostei mto... Doida p/ ler tudo!!

    ResponderExcluir