POISON MOVIES - Novidades no Amor

Título no Brasil:  Novidades no Amor
Título Original:  The Rebound
País de Origem:  EUA
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento:  2009
Duração: 95mim
Estréia no Brasil: 16/10/2009
Estúdio/Distrib.:  Imagens Filmes
Direção:  Bart

SINOPSE:
Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos,  resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.




RESENHA:
Realmente existe uma alma gêmea para cada um de nós?

Em ‘Novidades do Amor’, uma comedia romântica bem fofa e sem aquele melodrama dos filmes em questão, parece nos trazer esta resposta, mas ao invés de mostrar que ‘tudo são flores’ e que sim, todo mundo te ama e coisas do gênero, o filme segue um caminho tortuoso, como a vida.

No filme, Catherine Zeta-Jones é Sandy, uma mulher de 40 anos que acaba de sair de um casamento ao descobrir que o marido que ela acreditava amar, não apenas a traiu, como parecia fazer isso constantemente. Então, decidida a mudar radicalmente de vida, ela leva seus dois filhos pequenos para Nova York para começar tudo de novo e tentar dar a volta por cima.

Justin Bartha é Aram Finklestein, filho de pais ‘ricos’, mas não sabe o que quer da vida, trabalha numa cafeteria e está abalado depois de terminar um relacionamento com uma francesa que apenas estava usando-o para conseguir seu green card.

Quando eles se encontram, nada parece ser estranho e não é paixão fulminante, ele vai trabalhar de babá para ela, enquanto ela sai em alguns encontros tentando retomar a vida e conhecer gente nova. Ele por outro lado está sendo pressionado pelos pai para conseguir um emprego ‘de verdade’.

E a maior loucura disso tudo? Ela tem 40 anos, ele 25.

Talvez você possa falar, E qual o problema? No filme eles não parecem ter muitos problemas, mas quando de repente surge uma “gravidez indesejada”, Sandy começa a rever seu relacionamento, pois enquanto ela já tem certa experiência, Aram está começando a vida agora e isso começa a criar conflitos entre eles.

O legal deste filme é que não tem momentos forçados, paixões fulminantes ou aquelas coisas que sabemos que não existem na vida real, os sentimentos são fortalecidos passo a passo e realmente nos faz pensar que nunca se é velho demais ou jovem demais para amar.

Bem, a briga deles dá uma dó no coração e eles acabam se separando... para cada um se encontrar, agora para descobrir se eles voltam a ficar juntos ou não, só indo assistir. É diquinha para o dia dos namorados =)

E você o que acha/achou deste filme?
 
Nota 


Deixe seu veneno... ops...comentário também ;)

Share:

10 comentários

  1. Fiquei com muita vontade ver desde que soube que o Justin Bartha faz. Não me atrai muito esse tipo de filme, mas quem pra passar o tempo... :)

    ResponderExcluir
  2. eu acho que vou ter que ver esse filme!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o Trailer esses dias parece legal, melhor ainda já que você disse que não é forçado - isso as vezes irrita né?

    Boa dica!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah eu ainda não vi, mas adoro filmes desse estilo.

    Beijos

    http://euleioeuconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de diferenças largas de idade... Principalmente se a mulher for mais velha.Não é preconceito, mas não me entra na cabeça. Mas o amor é lindo, enton... Verei o filme. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu já assiti esse filme e adorei!
    Mto engraçado ;)

    ResponderExcluir
  7. @Cláudia, eu acho que o bom desse filme é esse, não é forçado.. é engraçado.. Tem momentos de tensão como todo filme, mas vale a pena dar um pulinho na locadora e ver =)

    ResponderExcluir
  8. Nunca ia imaginar que esse filme é tudo isso. Sério. Agora quero ver.

    Ahhh, ontem, fomos ver FÚRIA DE TITÃS. Meio ruim, amiga. Não aconselho.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  9. @Nick - Vou ver essa semana, mas se vc não gostou... To com medo agora...rs (dps conto tudo!!)

    ResponderExcluir
  10. Boa dica para o final de semana

    ResponderExcluir