POISON MOVIES - Missão Quase Impossível

Título no Brasil:  Missão Quase Impossível
Título Original:  The Spy Next Door
País de Origem:  EUA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:  2010
Duração: 92mim
Estréia no Brasil: 07/05/2010
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:  Brian Levant

SINOPSE:
Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da CIA, finalmente ele conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta).

Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano - tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.





RESENHA:
Sábado... tempinho meia-boca (pelo menos aqui no Rio...), então nada melhor do que ver filmes!!!

E o filminho dessa semana é legalzinho, mas não empolgante...=/ Sim, falo de MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL com Jackie Chan.

Eu não sei se a formula já tá meio batida, ou sou eu que não ando me animando mais com bandidos atrapalhados, crianças birrentas que não gostam do ‘novo-namorado-da-mãe’ ou se faltou comédia no filme!!

Quando comecei a ver 2 filmes me vieram à mente, ‘Operação Babá’ com o Vin Diesel e o ‘O Terno de Um Bilhão de Dólares’, enquanto no Operação a trama realmente se dá devido ao sujeito ser o agente supre-hiper treinado e ser um zero a esquerda tomando conta de crianças, o que faz o filme ter suas tiradas bem engraçadas, em Missão fica uma mistura de 007 com bandidos atrapalhados, gerando um filme divertido, mas não tão emocionante assim.

No filme temos a mais o lado do espião que quer se aposentar e acaba tendo que voltar a serviço porque uma das crianças simplesmente mexe em algo que não devia e gera uma baita confusão. Mas a verdade, é que mais de 50% do filme se passa mais com Bob enfrentando o problema das crianças não gostarem dele e tentar fazer de tudo para separar da mãe, do que as tiradas engraçadas como espião.

Quem roubou a cena em minha opinião foi o bandido, que tenta ser descolado mas tendo os famosos seguidores toupeiras acaba atraindo mais confusão e planos sem eira nem beira do que outra coisa. Claro que quando a galera do mal aparece é quando surgem as famosas cenas de ação e luta, as quais tornaram Jackie bem famoso.

É um filme de sessão da tarde, juntar a família e se divertir, não é um dos melhores filmes que já vi com ele, mas com certeza vai fazer rir em algumas partes, ver cenas repetidas de diversos filmes em outras, mas no fundo é uma boa diversão. Vale para um dia mais calmo.


E você o que acha/achou deste filme?

Nota 


Deixe seu veneno... ops...comentário também ;)

Share:

7 comentários

  1. qualquer filme do Jack é otimo
    ( ah mais eu sou suspeita pra falar xD eu sou moh fã dele )
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andyyyyyyyyyyyy....

    Eu amei a dica!
    E vou contar pro meu marido ^_^
    Os filmes do JaCK sâo os únicos de luta qe eu consigo assistir com ele... hehehe
    Pq tem pancadaria, q eles gostam, mas também todos aquees ingredientes especiais de humor e muita trapalhada !!!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Putz, dessa vez ñ posso dizer q vou assistir...
    Não curto o Jackie Chan.
    Vou ter q esperar a próxima dica ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, Andy, eu não pagaria para ver esse filme no cinema. E com certeza, ele é o tipo que vemos na sessão da tarde. rsrs!

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti, então não posso falar muito, mas de cara já dá pra perceber que é mais um filme americano pro lado da família da vida. Quando vi o trailer, lembrei totalmente do Operação Babá! Eu acho que também perdi o pique pra assistir filmes com crianças que não gosta do novo namorado da mãe e nem agentes atrapalhadas... E bem, dos filmes do Jackie Chan, só gosto dos antigos por serem trashs, mas pra mim ele já deveria ter parado de tentar outros filmes (exceto Hora do Rush, que é aceitável). Well, é isso. Mas ainda assim, vou conferir. :*

    ResponderExcluir
  6. faz tempo q to com esse filme ra baixar, mas Jackie Chan já é tao enjoativo, apesar de eu gostar dele HUHAUHAUAHUHAUA

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Chan, muito mesmo. Esse não é o melhor filme dele mas eu gostei bastante.

    ResponderExcluir