POISON BOOKS - Amante Sombrio (JR Ward)

Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Publicação: 2010
Páginas: 447
Capítulos: 55
Tema: Romance, Vampiros
Serie – Irmandade das Adagas Negras – Livro 1

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Em Caldwell – Nova Iorque, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.

Wrath é o vampiro de raça mais pura e ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e leva-la para o mundo dos não mortos.

Ela, Beth Randall, vê-se impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.





RESENHA:
Até que enfim uma serie para quem tem mais de 20 anos. Adoro os romances Jovem-Adulto, mas eu já passei da casa dos vinte tem um cadim e sim eu quero algo mais tchan, com pegada e afins, aí que entra a serie – IRMANDADE DA ADAGA NEGRA – e eu digo, escolha seu vampiro e seja feliz...rs

A serie é hot +++, serio, menores de 18 nem deveriam ler, porque não tem nada de imaginação como é nos títulos Jovem-Adulto, ali é tudo preto no branco, escrito de um jeito....parece um pouco a escrita de Sookie Stackhouse (os livros que deram origem a True Blood), mas para por aí.

A Irmandade é composta pelos vampiros mais gatos e calientes da face da Terra e eles tem um objetivo – livrar a Terra dos redutores, os rivais dos vampiros da Irmandade que não estão nem aí para nós, os seres humanos, e tentam nos matar/usar nosso sangue para seu bel-prazer.

Nos livros da J.R. Ward (é uma mulher apesar das iniciais masculinas) desta serie, cada um fala sobre um guerreiro, não que os outros não apareçam, mas o “dono” do livro tem um destaque maior. O livro de estreia é AMANTE SOMBRIO e seu personagem é Wrath, o vampiro-líder, o verdadeiro sangue-puro da raça dos vampiros.

A historia vai se desenrolar com ele e Beth, a filha de um dos vampiros da Irmandade, ela na verdade é uma meio-vampira e não sabe de nada a respeito da transformação (na verdade se ela vai sobreviver a ela, já que a maioria dos meio-vampiros não sobrevivem a transformação).

Mas em meio a esse novo sentimento que os dois descobrem, a Sociedade dos Redutores está cada vez mais forte e passa a ter como objetivo eliminar o ‘rei’ Wrath, acabando assim com a Irmandade.

Os outros vampiros estão nessa luta, seus comportamentos e aventuras serão descritos nos próximos livros desta serie, que são maravilhosos por sinal. Meninas abaixo de 18 anos, vocês estão proibidas de ler...hahahaha. a coisa é caliente mesmo.

Para quem gosta de vampiros, mas quer mais pegada, jovens que não passam dos beijinhos(rs), essa é a serie!!!

E o que você acha/achou deste livro?? Deixe seu veneno, ops... opinião =)

Nota 


Preços:
Saraiva – R$ 39,00
Submarino – não está disponível

Share:

19 comentários