POISON SERIES - The V

Oi pessoas !!!

Última terça do mês e isso significa – POISON SERIES – lugar ara conhecer as séries novas e mais informações desse mundo tão viciante para nós!!!

Esta série que falo hoje talvez nem seja mais tão novidade, visto que algumas semanas atrás a revista Veja trouxe uma reportagem com a atriz principal (uma brasileira por sinal, que há anos mora nos EUA) e também falando sobre esta série e todo o reboliço que está causando/causou nos EUA.

Falo de V – The Vistors, esta série é da ABC (mais uma!!!) e o tema é ficção cientifica e claro uma invasão alienígena!! A história conta que de repente em todo mundo chegaram naves com extraterrestres e eles chegaram oferecendo alta tecnologia capaz de revolucionar tudo aqui na Terra. Eles tem belas aparências, parecem humanos como nós, mas.... nem tudo é o que parece ser.

Todo mundo parece convencido de que os V veem em paz, porém uma agente do FBI – Erica Evans acaba descobrindo que seu parceiro era um V infiltrado, aí ela já não tem tanta certeza e começa a procurar a resistência, outras pessoas que acreditam que os V já estão há muito tempo entre nós e querem nos matar, o motivo? Bem, esse ainda ninguém sabe.

A série é baseada e remake de uma antiga, de mesmo nome da década de 80 (logo nada se cria tudo se copia...rs) e nela acabamos vendo como as pessoas podem acreditar em outras tão facilmente dependendo do que se é oferecido.

Ela começou a passar no final do ano passado, mas agora voltou com gás total e esta no episodio 9, ou seja, dá para você começar a assistir sem ter de pegar muita coisa para trás.


Principais personagens:
-Elizabeth Mitchell como Erica Evans
-Morris Chestnut como Ryan Nichols
-Joel Gretsch como padre Jack Landry
-Lourdes Benedicto como Valerie Stevens
-Logan Huffman como Tyler Evans
-Morena Baccarin como Anna, a líder dos the Visitors
-Laura Vandervoort como Lisa, como um Visitor
-Scott Wolf como Chad Decker, o repórter
-Alan Tudyk como Dale Maddox (investigador do FBI);


Segue o trailler da série para ir dando água na boca.

 




E como sempre, no mês seguinte eu sempre falo um pouquinho da série anterior (se você não leu a resenha – clique aqui), mês passado eu falei sobre Caprica, uma mistura de Battlestar Galatic com inovações, bem interessante por sinal.

Quem começou a acompanhar e gostou, trago uma má noticia, a série foi criada para ser a midi session (aquelas que passam entre as grandes series) e isso significa que ela só volta no final do ano.

Bem, por enquanto é isso, mês que vem eu volto com mais séries !!!

E o que você acha/achou desta série?? Deixe seu veneno, ops... opinião =)
Afinal, Pecado é não comentar!!!


Share:

9 comentários

  1. Quero ler essa série, adoro aliens HSUAHSU, e os comerciais pareceram interessantíssimos.

    Gostei do layout novo :)
    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tbm achei que esse layout deu um up...rs

    ResponderExcluir
  3. Vou me inteirar sobre o assunto, to mais por fora que água de côco! kkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de histórias com extraterrestres... não sei pq, mas tipo, embaco. Acredita que nunca vi GUERRA NAS ESTRELAS? Vc vê por aí...

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  5. extraterrestre tbém não é comigo!

    ResponderExcluir
  6. Meninas;
    Vale pelos gatinhos... o filho da agente....
    #meabana

    ResponderExcluir
  7. Estava fuçando no orangotag quando descobri esse remake. Me interessei bastante, adoro extraterrestres e coisas do tipo. Fiquei pensando em ver a série antiga (adoro séries antigas, um tanto thrash, mas muito boas!). Quem sabe dou uma olhada nas duas! Adorei o espaço pra séries do blog, ótima forma de conhecer algo novo. Não esqueça dos clássicos também!

    ResponderExcluir
  8. Vi um videozinho no Warner Channel com a atriz principal falando português e fiquei estasiado até minha mae me explicar que ela era brasileira. Nao sou muito ligado em Aliens, mas a brasileira é muito charmosa, vale a pena ver ela dando uma de vila disfarcada.

    Beijos,

    Victor

    ResponderExcluir
  9. Sou muito viciada em V, uma série que me surpreendeu bastante, de um modo bem positivo. Só fiquei completamente inshock quando vi a Morena Baccarin no Programa do Jô e descobri que ela é brasileira! Gente ela tem uym inglês tão perfeito, um dia chego lá.

    ResponderExcluir