POISON MOVIES - Uma Noite Fora de Série

Título no Brasil:  Uma Noite Fora de Série
Título Original:  Night Date
País de Origem:  EUA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:  2010
Duração: 88mim
Estréia no Brasil: 09/04/2010
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Shawn Levy

SINOPSE:
Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) são um casal que quebram uma rotina monótona e percebem que a noite pode ser mais do que um simples jantar em casa ou ir ao cinema.

Em uma tentativa de sair da rotina e apimentar o relacionamento, Phil, decide levar sua esposa para um dos melhores restaurantes de Manhattan. Porém, os Fosters não fizeram reservas. Na esperança de conseguir um lugar para sentar, Phil e Claire roubam as reservas de um outro casal que não compareceu ao estabelecimento. Agora Phil e Claire são os Tripplehorns.

No entanto, os Tripplehorns, são um casal de ladrões que estão sendo caçados por uma dupla de policiais corruptos muito perigosos.




RESENHA:
BOM DIA GENTE !!!

Quando comecei com essa “coluna” achei que nem ia ter tanta gente lendo, mas fazendo pesquisas descobri que o povo adora um cinema tanto como eu e então o pessoal anda pedindo mais dicas de filmes, eu prometo tentar aumentar as postagens do POISON MOVIES, ok??

O filme de hoje estreou na semana passada e pelo trailler, já dava para imaginar que a coisa ia ser realmente fora de serie...rs. O filme de hoje é UMA NOITE FORA DE SÉRIE. Esse eu posso afirmar que o que você viu no trailler, você vai ver no filme então podem ir sem medo.

O filme, claro que é de comedia, algumas coisas bobas acontecem, outras nem tanto, mas prepare-se para rir um bocado, porque tem bastante tiradas divertidas. Os atores Steve Carrel e Tina Fey, estão bem engraçados em cena e com certeza estaremos vendo eles por aí em outras comedias ou talk shows.

O enredo mistura um casal do subúrbio “sem graça”, com policiais corruptos, ladrões um tanto atrapalhados e muita muita confusão. Eu só não aconselho para quem não é muito fã de palavrões, porque tem umas cenas que eles são falados demais.

De um modo geral, é um filme que a critica tem gostado bastante e eu me diverti muito no cinema, não aquelas comedias bobas demais (tipo American Pie), talvez siga um pouco do estilo “Se beber, não case”, tem momentos hilários como ela vestida de prostituta ou imitando o assistente do William do Black Eyes Peas.

A Blair do seriado Gossip Girl faz uma pontinha no filme sendo a babá do casal enquanto eles estão nessa aventura louca por Nova York. Tá estressado do seu dia-a-dia? Corra e veja essa comedia para aliviar as tensões ;)

Ahhh...da próxima vez que você tentar roubar as reservas alheias no restaurante, pense muito nesse filme e nas confusões que você poderá se meter !!!

Share:

4 comentários

  1. Olha, sinceramente, esse é um dos filmes que eu n to fazendo questão de ver... Tenho me centrado muito no suspense-terror ultimamente SHUAHSUHU.
    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  2. quero muito ver esse filme *-*
    adoro comedia o/ HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver esse filme, mas preferi ver ontem, o amor da vida, Gerard Butler, em 'O caçador de recompensas'. É um bom filme até chegar o filme, que é tosco.

    Vou ver se assisto "Uma noite..." essa semana.

    Bjjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Um pouco confuso mas muito legal.

    ResponderExcluir