POISON BOOKS - Preciso te Contar uma Coisa (Melissa Hill)

Autor: Melissa Hill
Editora: Essência/Planeta
Publicação: 2009
Páginas: 334
Capítulos: 48
Tema: Romance, Chick Lit
Livro Único

RESENHA DA CONTRA-CAPA:
Justo quando tudo está às mil maravilhas entre Mike e Jenny, Roan Willians reaparece. Qutro anos antes, ele havia destroçado o coração de Jenny. Desde então, ela tem guardado um segredo terrível, mas, agora que seu antigo amor invade sua vida, Jenny não tem saída: terá de confessar a verdade ao noivo. É bem possível que sua relação com Mike não resista, mas ele tem o direito de saber... Será que o amor é realmente capaz de superar e perdoar tudo?



RESENHA:
Preciso te contar uma coisa, este livro não foi bem o que eu esperava.

Sim, sim, ouvi todo mundo falando tão bem e tão empolgado sobre o livro que eu também queria ler, afinal caro leitor também visito outros blogs e leio as resenhas, por isso quando tive a oportunidade de ter esse exemplar em minhas mãos... bom, eu corri e fui ler...

Eu não sei se é porque eu ando lendo demais, ou porque outros blogs têm vergonhas de dizer quando não gostam do livro, o fato é que este livro poderia ser muito muito melhor do que ele na verdade é.

A personagem principal – Jenny – é fraca e muito chata, ela não empolga como personagem e tem uma vidinha muito meia boca que se justifique contar nas páginas de um livro. Por outro lado, a melhor amiga – Karen – é quem deveria ter sua historia contada, ela é mais tudo, mais divertida, mais entusiasmada, mais perceptiva e sua historia mostra garra e mil maneiras de dar a volta por cima.

O livro não é ruim, mas sabe quando você acaba torcendo mais para outro personagem aparecer do que quem é que conta a historia ou o casal principal? Este livro é assim, vemos Jenny ser enganada mil vezes e todas as suas amigas lhe contarem sobre isso e ela lá, nem tanta melhorar... tipo, ela tenta, mas larga tudo quando o cara chega.

Pela sinopse e pelo título imaginamos que a historia irá ser engraçada e louca e divertida, mas nem é assim, é meio arrastada e confesso que quase abandonei o livro, mas de acordo com minha teoria, até para criticar algo, você precisa saber do que esta falando, por isso fui até o fim e o final...putz prefiro nem comentar.

Lendo a sinopse na parte de cima, o que você imagina? Não que eu tenha problema em tratar de algo menos alegre e divertido, mas por todo auê que foi feito e contando mil maravilhas esperava um pouco mais.

E o que você acha/achou deste livro?? Deixe seu veneno, ops... opinião =)

Nota 

 

Preços:
Saraiva – R$ 35,90
Submarino – R$ 36,90

Share:

6 comentários