POISON SERIES - Make It or Break It


Vamos lá... Mais uma sessão nova no Poison – Poison Series – lugar para comentar as series e garimpar as novas que andam pipocando por aí. E como todo bom fã, sempre sabemos sobre um seriado novo ou algo que está na net e nem sempre temos alguém para comentar ou algo novo para ver... certo? Errado!! aqui você pode comentar e dar suas sugestões. Aproveite!!!

Amo seriados (apesar de ultimamente nem ter visto tanto porque a maioria se encontra de “férias”) e como uma fã empolgada claro que eu fico comentando com a galera que trabalha/convive comigo sobre os bons e ruins e onde cada episodio ou serie parou e o que poderia melhorar no próximo Acredito que todo mundo é meio assim, não?

Antes eu fazia “sessãozinha” de seriado com meu irmão, mas ultimamente ele anda muito além da imaginação e está vendo milhares deles ao mesmo tempo e claro, bem antes de mim. O fato é que como os seriados que eu gosto de férias (Gossip Girls, Merlim, True Blood, Glee e outros), eu fui obrigada a procurar uma nova paixão para acompanhar e ficar doida (como se a espera de uma semana deixasse alguém são) e eis que surge MAKE IT OR BREAK IT.

Esse seriado eu achei, ou melhor, foi indicado pelo @LostinChik ele indicava essa serie e eu como não quer nada pensei, porque não baixar?! E digo, valeu a pena, porque a serie é BOA!!!

A historia conta sobre os atletas de elite, neste caso a ginastica olímpica (que nos EUA é bem mais popular e visto que por aqui...), voltando... Conta sobre 4 garotas que abrem mão de toda a sua vida para viver o sonho de irem para as Olimpíadas de 2012. até ai você pode pensar – poxa que chato elas são fazem ginastica o seriado inteiro? Não!!! Claro que não, elas tentam burlar a lei de “é proibido namorar”, passam pelos problemas clássicos da adolescência e obvio as brigas de meninas (afinal muita mulher junta e o dia inteiro...hum, se já viu né?)

Mas fora de toda a lenga-lenga normal dos seriados americanos, podemos ver como é dura e difícil e muito complicada, afinal eles estudam em casa, treinam umas 10 horas por dia, não podem comer e beber nada que venha a prejudicar a performance delas e o mais importante e legal – as brigas, traições e como funciona o mundinho fechado da ginastica olímpica – quais as atletas que eles querem que compõem o time ou seus treinadores.

Como eu digo sempre, claro que os seriados não vão mudar o mundo, mas... é sempre bom se divertir com os problemas alheios e tentar aprender algo de útil, afinal sempre tem um ponto ou algo no seriado que você pode levar para a sua vida e no Make it or Break it eu com certeza acredito que é a disciplina e a dedicação. Até porque treinar 10/12 horas por dia precisa ser por algo que você acredite ou goste muito muito...

A serie mostra o mundo competitivo da ginástica, seguindo um grupo jovem de elite de atletas que treinam no ginásio top Rocky Mountain, conhecido como The Rock. Enquanto seguimos o treino individual de cada uma das 4 garotas para chegarem as Nocionais dos EUA, e as Olimpíadas, o grupo sofre problemas internos que acabam por vezes prejudicando seus objetivos. Com a ajuda de seu treinador Sasha Beloff, um ex-campeão olímpico, as ginastas enfrentam rivalidade, crises familiares e dificuldades financeiras para chegar aos nacionais.

No elenco principal as atrizes::
Chelsea Hobbs como Emily Kmetko, 
Ayla Kell como a top Payson Keeler, 
Josie Loren como Kaylie Cruz,
Cassie Scerbo como Lauren Tanner


Quer baixar para conferir? Entrem na comunidade da serie no Orkut – Link – e lá as meninas maravilhosamente nos trazem os episódios prontinhos para baixar, tudo legendado em RMVB.

E você, já viu este seriado? Comente também!!!

Share:

1 comentários

  1. Eu simpresmente AMO essa série... diga-se de passagem que eu assisti a 1º temporada em dois dias, pq eu não conseguia parar :S

    No começo eu achei ela meio chatonildazinha, mas depois ela começou a crescer e eu me vi querendo saber mais e mais o que aconteceria.

    Os fins são sempre TENSOS demais e vemos que a vida das ginastas nem semre são flores por trás do sucesso.

    Ain, segunda feira começa a 2º temporada #SURTA

    Super indico essa série!

    ResponderExcluir